AG7 participa de Campanha de Dia das Mães no Pátio Batel
O Dia das Mães é uma das datas mais especiais e aguardadas por todos. E foi pensando nisso que a incorporadora AG7 não quis ficar de fora dessa comemoração. Em parceria com o Pátio Batel, a incorporadora está participando da campanha dedicada às mães preparada pelo mall.
A cada R$500 em compras, os frequentadores do shopping são presenteados com um sabonete líquido da Tania Bulhões. Esse presente está sendo entregue em um estande da AG7, localizado no mall, que leva a assinatura da arquiteta Fernanda Cassou com o propósito de transmitir conceitos de sustentabilidade e arquitetura, que estão no DNA da AG7, junto com a apresentação dos empreendimentos ÍCARO e Mandala da incorporadora.
De acordo com a gerente de Marketing do Pátio Batel, Mariane Caponi, “a parceria com a AG7 para a Campanha de Dia das Mães possibilitou entregarmos um gift ainda mais especial aos nossos clientes. Todos irão adorar.” Segundo o CEO da AG7, Alfredo Gulin Neto, participar de uma data como o Dia das Mães em uma parceria com o Pátio Batel será um momento importante para a AG7. “Valorizamos experiências marcantes e acreditamos que esta também é uma delas.”
O estande já está localizado no piso L1 do Pátio Batel. Após o Dia das Mães, a AG7 continua com o estande até o dia 31 de maio.