Novo Avon Care Derma + Nutrição traz cuidado extra e hidratação intensa na rotina de cuidados com a pele   

Novo Avon Care Derma + Nutrição traz cuidado extra e hidratação intensa na rotina de cuidados com a pele  

Novo Avon Care Derma + Nutrição traz cuidado extra e hidratação intensa na rotina de cuidados com a pele

Com foco no autocuidado e na autoestima, a linha combina tecnologia avançada e ingredientes cuidadosamente selecionados, proporcionando uma pele saudável, hidratada e nutrida

No outono, é nítido que a pele fica ainda mais ressecada, portanto, exige cuidados extras e uma hidratação mais intensa, além de alguns cuidados específicos para algumas peles. Pensando nisso, a Avon, marca global de beleza com 139 anos de história, anuncia o relançamento da sua linha de hidratantes corporais Avon Care Derma + Nutrição, agora com nova fórmula, nova embalagem e o mesmo compromisso de sempre: cuidado, inovação e a escuta ativa. Entre os destaques da coleção está o novo Avon Care Derma Pele Nutrida + Hidratação Intensa, que contém ácido hialurônico e óleo de arroz - rico em antioxidantes e nutrientes - desenvolvido especialmente para oferecer uma hidratação prolongada e restauradora. 

Os lançamentos vão além da hidratação, a linha possui três novos cremes que agirão nas necessidades específicas da pele no corpo, são eles: Loção Corporal Pele Nutrida + Firmeza, que potencializado pelos peptídeos e o óleo de café, melhora a elasticidade e promove a aparência de pele mais firme e saudável, a Loção Corporal Pele Nutrida + Tom Uniforme, que contém vitamina C com chá verde, potentes antioxidantes que suavizam as marcas irregulares da pele, além do Avon Care Derma + Nutrição Hidratação Intensa, que age na barreira protetora da pele, retendo a umidade para uma hidratação de longa duração. 

As novidades trazem uma nova fórmula 3 em 1, com complexo B3, que hidrata, repara e fortalece a barreira protetora da pele. Além disso, proporciona hidratação intensa por 72 horas e possui comprovação dermatológica e clínica. E para celebrar o lançamento, a Avon preparou uma oferta exclusiva nas revistas da marca: na compra de 2 unidades de qualquer hidratante da nova linha Avon Care Derma+, o consumidor paga apenas R$ 11,90 cada, garantindo um desconto de 45%. 

Os produtos estão disponíveis no site da Avon ou com alguma Consultora de Beleza Natura e Avon mais próxima de você! Abaixo conheça os lançamentos de Avon Care Derma + Nutrição para promover mais hidratação para a sua pele no outono: 

Avon Care Derma Pele Nutrida + Hidratação Profunda R$ 19,99

Responsável por restaurar a hidratação da pele, a novidade contém ácido hialurônico e óleo de arroz, ingredientes que agem na barreira protetora da pele, retendo a umidade para uma hidratação de longa duração. 

Avon Care Derma Pele Nutrida + Firmeza - R$ 19,99

A loção corporal firmadora de Avon Care Derma foi desenvolvida por especialistas para oferecer novos e aprimorados cuidados para sua pele. Oferece 72 horas de hidratação, complexo B3 que fortalece a barreira cutânea e melhora a elasticidade da pele graças à sua combinação especial de ingredientes, com peptídeos e óleo de café. 

Avon Care Derma Pele Nutrida + Tom Uniforme - R$ 19,99

O creme corporal oferece 72 horas de hidratação e ajuda a uniformizar o tom da pele graças à sua combinação especial de ingredientes, com vitamina C e chá verde, potentes antioxidantes que inibem a produção irregular de menanina. 

Sobre a Avon

Avon é uma das maiores empresas de venda direta do mundo e junto à Natura conta com 2 milhões de consultoras na América Latina. Fundada em 1886, a marca trabalha para elevar a autoestima, democratizar a beleza e promover o empreendedorismo feminino. Presente no Brasil desde 1958, concentra no país sua maior operação. Mais do que uma empresa de beleza, Avon é um movimento global em prol da autonomia das mulheres, com um modelo de negócios baseado na inovação, diversidade e inclusão, além de gerar oportunidades e ampliar as habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diversificado inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas mundialmente reconhecidas, como as linhas de maquiagem Power Stay, Tratamake e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care, além dos perfumes Far Away, Love U, Attraction, Segno e 300km/H. Além disso, a marca oferece uma variedade de itens para Casa & Estilo. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br

Add a comment
Modelo de negócios da Natura na Amazônia é retratado em série sobre impacto positivo   

Modelo de negócios da Natura na Amazônia é retratado em série sobre impacto positivo  

Modelo de negócios da Natura na Amazônia é retratado em série sobre impacto positivo

História da cooperativa Comaru, no Amapá, mostra como inclusão produtiva, contratos justos e saberes tradicionais contribuem para conservar a floresta e transformar a vida das comunidades

A Natura e a Cooperativa Mista dos Produtores e Extrativistas do Rio Iratapuru (Comaru), localizada em Laranjal do Jari (AP), consolidaram ao longo de 25 anos um modelo de fornecimento baseado em contratos justos, valorização de saberes tradicionais e fortalecimento da economia local. A Comaru foi a primeira comunidade amazônica com a qual a Natura estruturou uma cadeia de fornecimento direta, a partir do fornecimento do óleo de castanha. Desde então, tornou-se uma das principais fornecedoras da empresa e referência em cadeias sustentáveis na Amazônia. A história dessa parceria é retratada no episódio da Natura na recém-lançada série Common Good, apresentada por B Lab Global e produzida por BBC StoryWorks Commercial Productions, divisão de conteúdo comercial da BBC Studios.

Atualmente, a Comaru reúne 68 famílias extrativistas e opera uma agroindústria comunitária que transforma a castanha em óleo localmente, agregando valor à matéria-prima e fortalecendo a autonomia produtiva das famílias. O óleo de castanha é considerado uma cadeia estratégica para a Natura, tanto pelo volume quanto pela qualidade do insumo. A parceria contribuiu para a ampliação da unidade industrial da cooperativa e a diversificação dos produtos, com acesso a novos mercados, como o de alimentos.

O trabalho da Comaru é realizado dentro da Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Rio Iratapuru, uma unidade de conservação com mais de 800 mil hectares nos municípios de Laranjal do Jari, Mazagão e Amapari. Criada em 1997, a RDS tem como objetivo promover o uso sustentável da biodiversidade e garantir a permanência das comunidades tradicionais em seus territórios.

Entre as personagens retratadas no episódio de Common Good está Elizabete dos Santos, conhecida como Dona Bete, coletora de castanhas e líder da cooperativa. Sua fala revela como o conhecimento passado entre gerações, aliado ao acesso a condições mais justas de produção, contribui para transformar a realidade de famílias inteiras e ainda conservar a floresta em pé.

“Mais do que uma pauta ambiental, regeneração é também justiça social. A atuação da Natura na Amazônia mostra que é possível desenvolver modelos de negócio que respeitem a biodiversidade, fortaleçam a cultura local e ampliem o acesso a oportunidades. Ao mostrar isso para o mundo, Common Good ajuda a dar visibilidade a soluções reais que já existem e que ganham ainda mais relevância em um momento de preparação para a COP30”, afirma Angela Pinhati, diretora de sustentabilidade da Natura.

O episódio da Natura estará disponível a partir de 13 de maio no site oficial da série Common Good: A Blueprint for Impactful Business, que destaca diferentes trajetórias de empresas que estão redefinindo o papel dos negócios na sociedade. Cada um dos 21 episódios explora exemplos concretos de como práticas regenerativas, inclusivas e sustentáveis podem impulsionar impactos positivos duradouros, mostrando que é possível alinhar crescimento econômico com responsabilidade social e ambiental. A história da comunidade agroextrativista de Comaru está disponível em:

https://www.bbc.com/storyworks/specials/common-good?utm_source=Natura-press-release&utm_medium=Organic-post&utm_campaign=Common-Good 

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira, líder em beleza e cuidados pessoais na América Latina. Conta com 3,5 milhões de Consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Estados Unidos, França, México e Peru, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite www.natura.com.br 

Add a comment
CH Carolina Herrera inaugura sua primeira loja no Sul do Brasil, no Pátio Batel   

CH Carolina Herrera inaugura sua primeira loja no Sul do Brasil, no Pátio Batel  

CH Carolina Herrera inaugura sua primeira loja no Sul do Brasil, no Pátio Batel

A elegância atemporal da grife nova-iorquina chega a Curitiba, oferecendo coleções femininas, masculinas e acessórios artesanais feitos na Espanha

Reconhecida por sua estética refinada e elegância que atravessa gerações, a CH Carolina Herrera anuncia a abertura de sua primeira loja no Sul do Brasil. A nova boutique abre as portas em Curitiba, no Pátio Batel, no piso L1, ao lado da concierge.

A chegada da marca ao principal destino de compras de luxo da cidade reforça sua expansão no Brasil, ao mesmo tempo em que consolida ainda mais o Pátio Batel como parada obrigatória para grandes nomes da moda internacional. A nova loja oferecerá uma seleção completa e cuidadosamente curada de peças de ready-to-wear femininas e masculinas, além de calçados, acessórios e será a única no país a contar com a coleção infantil da marca.

Segundo Fernando Bonamico, superintendente do Pátio Batel, a escolha por Curitiba foi uma decisão estratégica. “A cidade está se consolidando como um mercado em crescimento para o consumo de luxo, com um público atento às tendências internacionais. A chegada da CH Carolina Herrera reforça esse posicionamento e nossa busca constante por um mix de marcas único”, afirmou.

Para completar a experiência, as bolsas Insignia — carro-chefe da marca — revelam o DNA criativo da CH Carolina Herrera por meio de detalhes únicos e são destaque no Pátio Batel. O modelo Initials Insignia transforma as iniciais da fundadora em um símbolo metálico de sofisticação. A Lacito Insignia homenageia a alta-costura com um laço reinterpretado, enquanto os modelos Doma e Fusta Insignia evocam a paixão de Carolina Herrera pelo universo equestre — expressando com elegância as diversas inspirações da marca.

Serviço: 

CH Carolina Herrera – Pátio Batel

Endereço: Av. do Batel, 1868 – Piso L1 (ao lado da concierge)

Sobre o Pátio Batel

Entretenimento, cultura, lazer e compras em um lugar único inspirado no charme da inovação curitibana. O Pátio Batel é o único shopping de luxo do Sul do Brasil, contando com aproximadamente 190 estabelecimentos, sendo diversas lojas exclusivas, como Prada, Burberry, Gucci, Louis Vuitton e Tiffany & Co. Em seus onze anos de história, a marca Pátio Batel se posiciona como luxo na experiência, onde a sofisticação reside no conhecimento, cuidado e vivência.

Add a comment
Médico Costantino Costantini recebe medalha da Sociedade Paranaense de Cardiologia    

Médico Costantino Costantini recebe medalha da Sociedade Paranaense de Cardiologia  

Médico Costantino Costantini recebe medalha da Sociedade Paranaense de Cardiologia

A Sociedade Paranaense de Cardiologia - SPC vai homenagear o cardiologista Dr. Costantino Roberto Costantini, no próximo dia 30 de maio de 2025 com a Medalha “Heróis de Curar”. O médico, que completa 80 anos em junho deste ano, e segue atuante operando e conduzindo o Hospital Cardiológico Costantini, é o primeiro cardiologista a receber a honraria.

A escolha se deve ao trabalho de Costantini como precursor da cardiologia intervencionista. A entrega da medalha acontecerá na Associação Médica do Paraná, numa cerimonia organizada pela SPC.

O evento destacará marcos de sua carreira profissional, valorizando sua atuação inovadora. Em 1979, por exemplo, ele realizou a primeira angioplastia coronariana da América Latina , fato que evidencia seu pioneirismo na especialidade.

Dr. Costantino Costantini é também fundador do Hospital Cardiológico Costantini, o primeiro centro especializado em cardiologia do Brasil – único dedicado exclusivamente à especialidade em Curitiba. Inaugurado em 1991, o hospital completa 34 anos este mês e é considerado referência em cardiologia no Sul do Brasil e na América Latina . Desde 2012 a instituição mantém acreditação de excelência Nível 3 pela Organização Nacional de Acreditação (ONA).

Add a comment
Natura e Avon apostam no social commerce com entrada no TikTok Shop   

Natura e Avon apostam no social commerce com entrada no TikTok Shop  

Natura e Avon apostam no social commerce com entrada no TikTok Shop

Com a chegada da plataforma ao Brasil, marcas investem no novo modelo de vendas e reforçam estratégia omnicanal

Com a chegada do TikTok Shop ao Brasil, nova plataforma de vendas que combina elementos das redes sociais com consumo, Natura e Avon marcam presença no canal com o objetivo de integrar as vendas à experiência digital de seus consumidores, criando um ambiente de compras que seja não apenas eficiente, mas também conectado às interações que os usuários já têm na plataforma. Para a Natura e a Avon, o TikTok Shop é mais do que um canal de vendas: é uma ferramenta para aprofundar seu relacionamento com os consumidores e fortalecer sua estratégia de social commerce por meio de Consultoras de Beleza que são, também, criadoras de conteúdo. 

“O TikTok Shop representa uma revolução na maneira como os consumidores se conectam com as marcas e realizam compras online. A Natura e a Avon sempre foram marcas pioneiras, à frente de seu tempo, então, para nós, faz todo o sentido estar na plataforma desde o início. Além disso, desde a sua fundação a Natura tem funcionado como uma verdadeira rede social, em que nossas Consultoras atuam como influenciadoras, conectando e impactando suas comunidades. Também temos nos dedicado muito à digitalização das nossas Consultoras nos últimos anos, inclusive com capacitações para torná-las criadoras de conteúdo. Ou seja: o social selling é um território nosso, no qual estamos habituados a atuar”, afirma Agenor Leão, vice-presidente de Negócios da Natura e Avon. 

Com 1,6 bilhão de usuários no mundo e mais de 91 milhões no Brasil, segundo a DataReportal, o TikTok Shop chega em um momento em que a rede social já é um dos maiores canais de engajamento do país, superando até o Instagram. Os brasileiros têm dedicado, em média, 60 minutos diários ao aplicativo, número 33% superior ao tempo médio gasto no Instagram. Nesse cenário, o TikTok Shop se destaca pelas categorias de beleza e itens de cuidado pessoal, nas quais a Natura se consolida como líder na América Latina, de acordo com a Euromonitor. 

A Natura já tem uma trajetória de inovação digital na plataforma, sendo a primeira marca do setor de beleza a adotar, em 2024, o Pool Privado de Criador no TikTok One, a convite do próprio TikTok. Por meio dessa plataforma, as Consultoras de Beleza se profissionalizam e se tornam criadoras de conteúdo. O programa foi desenvolvido para remunerar as Consultoras pela produção de conteúdo e oferece treinamento prático conduzido pelo TikTok. Esse movimento representa uma forma nova de engajamento com os consumidores e uma maneira de ampliar as fontes de renda das Consultoras, que passam a gerar valor não apenas por meio de vendas tradicionais, mas também pela criação de conteúdo digital. 

Agora, com o lançamento do TikTok Shop no Brasil, a Natura expande ainda mais sua presença na plataforma, aproveitando o sucesso da parceria inicial com o TikTok One. “Com o TikTok One, nossas Consultoras já estão criando conteúdo digital de maneira profissional, e agora, com o TikTok Shop, podemos oferecer a elas uma nova forma de engajamento e monetização. Essa evolução da nossa parceria com o TikTok reflete a nossa visão de um modelo de negócios mais inclusivo e alinhado às tendências do digital., comenta o executivo. 

A força da ominicanalidade

A Natura consolidou uma jornada omnicanal que valoriza a conveniência e a liberdade de escolha do consumidor. Ao integrar canais físicos e digitais de forma estratégica, a marca oferece uma experiência de compra fluida. A Venda Direta, com a rede de Consultoras, continua sendo um pilar forte da atuação da Natura, promovendo uma conexão próxima e de confiança com os consumidores. 

Esses canais se complementam e colaboram de maneira sinérgica. As lojas físicas funcionam também como vitrines e centros de experiência para clientes e Consultoras, que muitas vezes iniciam a jornada de compra no varejo físico e concluem pela Venda Direta, ou vice-versa. O e-commerce, por sua vez, teve sua importância ampliada especialmente durante a pandemia, reforçando o papel da digitalização no relacionamento com o cliente. Agora, com o TikTok Shop, a Natura fortalece ainda mais sua abordagem de omnicanalidade e inovação. A plataforma não apenas promove a digitalização, mas também aprimora a venda por relações, um pilar essencial do modelo de negócios da marca, que combina tecnologia e conexões humanas para oferecer experiências de compra mais personalizadas e impactantes. 

Essa estrutura omnicanal fortalece a estratégia da Natura de estar onde o consumidor desejar, no momento mais conveniente para ele, garantindo uma presença consistente e conectada em todos os pontos de contato. Para saber mais sobre a novidade da Natura e Avon no TikTok Shop, acesse pelo aplicativo. 

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira, líder em beleza e cuidados pessoais na América Latina. Conta com 3,5 milhões de Consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Estados Unidos, França, México e Peru, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite www.natura.com.br 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos