Além do fitness: novo posicionamento da TotalPass reforça foco na saúde integrada dos usuários
Sob o mote criativo "Foco Total em você. Hoje e amanhã", empresa se reposiciona com o objetivo de alcançar mais pessoas e fortalecer o discurso sobre cuidados com corpo e mente
Uma das principais soluções de saúde integrada do Brasil no âmbito corporativo, a TotalPass está de cara nova. Visando dominar o mercado de benefícios corporativos de saúde física e mental, além de apresentar a marca de forma mais ampla, a companhia apresenta o seu novo posicionamento institucional, que tem o propósito de fortalecer o discurso sobre os cuidados com a saúde física e mental visando um futuro mais saudável.
A campanha “Foco total em você. Hoje e amanhã”, que está sendo divulgada no ambiente digital e canais offline, como mídia out of home, tem como foco expandir o conhecimento sobre a marca, fazendo com que cada vez mais colaboradores queiram contar com este benefício em suas empresas.
“O nosso objetivo é apresentar a marca de forma mais ampla, pois nossa presença sempre foi muito mais digital do que offline. Não só nos apresentar para mais pessoas e empresas, como também conscientizar a população sobre a importância de um cuidado com a saúde física e mental para um futuro mais saudável. Sentir que existe um caminho para uma rotina com menos estresse e mais disposição para chegar lá na frente, destaca Ana Maria Candido, head de marketing da TotalPass.
Equilíbrio entre fitness e wellness
A marca atua no mercado com o objetivo de equilibrar o bem-estar físico e mental do meio corporativo. Neste ano lançou o Total Mind, solução que conta com mais de 5 mil psicólogos disponíveis para consultas online, além de mais de 400 áudios de meditação integrados ao aplicativo da TotalPass visando dominar o mercado de benefícios corporativos e se destacar como um diferencial competitivo de seus parceiros.
A empresa tem o propósito de levar o cuidado da saúde física e mental para a vida dos seus clientes e parceiros, para que eles encontrem o bem-estar no presente e futuro, atuando de acordo com as possibilidades de suas rotinas. “Como marca, queremos apresentar às pessoas quem é a TotalPass, por que existimos e o que podemos levar de benefício para a vida de cada uma delas de forma rápida e eficaz. Seja para os RHs das empresas, para os colaboradores e até mesmo para as academias que podem se tornar parceiras e fazer parte do aplicativo”, destaca a especialista.
Para atingir awareness, a empresa adotou como estratégia a entrega de conteúdos relevantes no ambiente digital para o bem-estar do seu público alvo. “Pela primeira vez adotamos estratégias específicas para mídia offline. Estamos presentes em Eletromidia dentro dos principais elevadores comerciais da cidade de São Paulo e nos relógios de rua em pontos estratégicos da cidade, especialmente em regiões em que as empresas mais atuam, como Av. Paulista, Faria Lima e Itaim Bibi na Grande São Paulo”, completa a executiva.
Sobre a TotalPass
A TotalPass é uma das principais soluções de saúde integrada do Brasil. Oferecida como benefício corporativo pelas empresas, a marca tem o objetivo de equilibrar o bem-estar físico e mental dos colaboradores, se destacando como um diferencial competitivo de seus parceiros. O aplicativo, que faz parte do grupo Bio Ritmo/Smart Fit, está presente no Brasil e no México e oferece mais de 250 modalidades distribuídas em mais de 7.000 academias e estúdios. Além disso, a plataforma conta com recursos focados em saúde mental, com mais de 400 áudios de meditação e mais de 5 mil psicólogos disponíveis para consultas online.