Ana Laura Motta assume diretoria de LinkedIn PR na MOTIM para colocar executivos no centro das estratégias de marca
A comunicadora será responsável pela conexão das estratégias de PR com as ações de personal branding e construção de comunidades de marcas de inovação; Ana Laura passa também a integrar o board societário da aceleradora
Com o objetivo de acelerar a conexão das estratégias de marca com ações de personal branding de executivos por meio da construção de comunidades e proximidade de figuras de liderança de empresas de inovação via LinkedIn, a MOTIM, primeira aceleradora de reputação e gestora de posicionamento do mundo, anuncia Ana Laura Motta como diretora da área de Conteúdo e LinkedIn PR. Formada em Relações Públicas pela UNESP Bauru e pós-graduanda de Master em Marketing pela ESPM-SP, a executiva também passou a integrar o board societário da empresa.
Em 2023, a executiva que antes era responsável pela área de Conteúdo de Alta Performance da aceleradora, foi promovida a Content Manager, e, agora, é responsável por criar e estruturar uma nova área, com um novo serviço, de LinkedIn PR. Por meio da rede social, especialistas colaboram na construção do posicionamento de mercado dos porta-vozes das marcas, com estratégias baseadas em dados, a fim de promover uma comunicação mais intimista e espontânea, dando suporte às ações institucionais da marca.
Ao longo de sua trajetória de mais de seis anos em Marketing Digital e Conteúdo, Ana Laura foi responsável pela produção de estratégias de conteúdos digitais em agências boutique de comunicação, tendo passado por diversas áreas desse núcleo, com especialização em planejamento. Ao todo, a executiva já atuou no atendimento de mais de 40 empresas e mais de 30 executivos, gestores e empreendedores, em sua maioria de negócios locais, startups e scale ups, além de empresas de inovação e tecnologia.