Bacardi convida colaboradores e consumidores para celebrar seu aniversário de 161 anos

Bacardi convida colaboradores e consumidores para celebrar seu aniversário de 161 anos

Ação Back to The Bar, que acontece nesta quinta, promove encontros em bares selecionados em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife

Para celebrar o seu aniversário de 161 anos, a Bacardi, uma das maiores fabricantes de bebidas destiladas do mundo, promove nesta quinta-feira, dia 9, o evento global Back to the Bar.

O objetivo da ação é criar um momento da Bacardi com clientes e colaboradores de diversas áreas, incentivando-os a saírem do escritório e irem aos bares parceiros para conversar com os seus consumidores e aproveitar para entender melhor suas necessidades, sugestões e participar de uma troca de ideias, visando fortalecer a conexão com as suas marcas.

A iniciativa, que comemora o "Founder's Day", como é conhecida a data de aniversário da Bacardi, fundada em 4 de fevereiro de 1862, reúne colaboradores de vários lugares do mundo, incluindo o Brasil. Aqui, a ação acontecerá em bares selecionados em São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco.

“O Founder’s Day, aniversário da Bacardi, é muito significativo para nós, porque não só proporciona um momento de descontração, mas encoraja os os colaboradores a colocar o consumidor no centro do nosso negócio. Além disso, dá a oportunidade de suportar clientes parceiros e entender as motivações dos nossos consumidores para gerar experiências memoráveis que nos ajudarão a entregar nossa ambição estratégica de crescimento para o futuro. Veridiana Carvalho, diretora de Marketing Brasil, Uruguai e Paraguai.

Confira a lista de locais onde o Back to the Bar será realizado:

São Paulo:

• Tulum
• Bonita Bar e Cozinha
• Santo Cupido
• Ruazinha
• Casa Flutuar
• Candy Sushi & Bar

Rio de Janeiro:

• Dias Bar e Mar

Recife:

• Cia do Chopp

Sobre o Grupo Bacardi

Fundada por Don Facundo Bacardí Massó, em Santiago de Cuba, no ano de 1862, a Bacardi está na sua sétima geração da família a comandar a empresa. Com presença em mais de 170 países, a companhia tem um portfólio com mais de 200 marcas e rótulos, incluindo o rum Bacardi, líder de vendas e premiações no mundo; o gin Bombay Sapphire, líder mundial em sua categoria; e a vodka Grey Goose, líder na categoria super premium.