Boralá: Guaraná Antarctica apresenta nova campanha e lança filme que integra redes sociais à televisão
Novo posicionamento da marca convida o público a assumir o protagonismo da vida e leva personalidades da internet para a TV
Pioneiro e líder absoluto na categoria de guaranás, Guaraná Antarctica lança Boralá, o novo posicionamento da marca que incentiva os consumidores a assumirem o protagonismo de sua história para viverem experiências inesquecíveis.
Boralá representa uma nova fase na comunicação de Guaraná Antarctica, um momento em que a marca se aproxima ainda mais dos anseios de seus consumidores e os convida a adotarem um estilo de vida mais descontraído e espontâneo, que os permita aproveitar as oportunidades para experimentar algo novo e curtir os momentos com a galera.
“O novo posicionamento de Guaraná Antarctica é fruto de anos de relacionamento da marca com o público o que nos permitiu identificar quais são seus anseios e propor, assim, um lifestyle mais ativo e totalmente conectado à ousadia desse público” comenta Daniel Feitoza, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.
Para inaugurar essa nova fase, a marca conhecida por seu pioneirismo no ambiente digital, ousou mais uma vez integrando definitivamente os ambientes on e off-line. No novo filme que estreia em TV aberta, os consumidores poderão assistir na telinha as personalidades que eles estão habituados apenas a seguir nas redes sociais. Assim, um time formado por Nah Cardoso, Jade Seba, Gabi Lopes, Lucas Lira, Bruno Guedes e Chris Monassa estrela o filme e vivencia uma série de situações surpreendentes, que revelam o lifestyle divertido, ousado e espontâneo de Guaraná Antarctica.
Cleber Dantas, gerente de plataformas da marca destaca que “Guaraná Antarctica está sempre conectado aos consumidores e é reconhecido por ações inovadoras nas redes sociais. Com Boralá, damos um passo importante na história da marca e integramos definitivamente nossas campanhas desde o desenvolvimento até a distribuição do conteúdo”.
Para Igor Puga, vice-presidente de Integração e Inovação da DM9DDB, agência responsável pela campanha, a estratégia consolida o caminho escolhido pela marca de aumentar cada vez mais a participação do consumidor nos rumos da campanha. “Estamos estimulando cada vez mais que o consumidor assuma um novo papel na comunicação com a marca: o de protagonista” explica Puga, que complementa: “Usamos a interatividade que o meio digital possibilita para que o consumidor interfira nos rumos que a comunicação toma. De fato, uma marca precisa ter coragem para assumir esta postura e o Guaraná Antarctica tem”.