Braze realiza seu primeiro evento no Brasil focado em Engajamento do Cliente  

Braze realiza seu primeiro evento no Brasil focado em Engajamento do Cliente

Braze desenvolve evento imersivo com principais nomes da indústria no dia 2 de outubro, em São Paulo

A Braze, plataforma líder de engajamento do cliente, realizará no dia 2 de outubro seu primeiro grande evento no Brasil: o City x City São Paulo. Na ocasião, ela trará insights e tendências de consumos para o próximo ano, paineis com líderes de destaque de grandes marcas, sessões interativas e exclusivas, além de promover oportunidades de networking entre parceiros. O evento é gratuito, mas é necessário inscrição prévia através deste link. As vagas são limitadas.

O City x City contará com Livia Fioretti, Diretora de Insights da TrendWatching; Arthur Igreja, experiente palestrante focado em inovação; Bill Magnuson, CEO e cofundador da Braze, além de grandes nomes do mercado. “Conseguimos desenvolver uma programação de peso, justamente para trazer ao público os melhores profissionais de marketing, permitindo que todos possam se inspirar com as tendências mais atuais, de empresas clientes como Burger King, Wellhub, Westwing e Zé Delivery.. Estamos muito satisfeitos com o alto nível de palestrantes nesta primeira edição, que será uma grande oportunidade para os apaixonados pela área”, explica Raquel Braga, Diretora de Marketing da Braze.

“Após anunciarmos a expansão de nossos serviços no Brasil com a criação de um escritório local e ampliando nossa rede de colaboradores, queremos mostrar a força que a Braze tem no mercado para conectar ainda mais as empresas de seus clientes. O City x City tem como objetivo compartilhar nossas campanhas de sucesso, dicas e estratégias para atingir grandes resultados de engajamento”, afirma Rene Lima, Vice-Presidente de Vendas LATAM da Braze.

Serviço City x City São Paulo
Local: SP Hall
Horário: das 8h30 até 19h
Inscrições prévias pelo site: Braze City x City Sao Paulo l Customer Engagement Event

Sobre a Braze

Braze é a plataforma líder de engajamento do cliente que capacita as marcas a serem engajadas.A ™Braze permite que qualquer profissional de marketing tenha acesso e tome medidas com base em qualquer quantidade de dados e fonte, para que possa interagir de forma criativa com os clientes em tempo real, em todos os canais de uma plataforma . Desde mensagens entre canais e orquestração de jornadas até experimentação e otimização alimentadas por lA, a Braze permite que as empresas construam e mantenham relacionamentos que promovam engajamento com seus clientes, acarretando em crescimento e fidelidade. A empresa foi reconhecida como a “Melhor Empresa de Tecnologia para Trabalhar no U.S. News” em 2024, o “Melhor Local de Trabalho para Mulheres” no Reino Unido em 2023 pela Great Place to Work e foi nomeada Líder pelo Gartner® no Magic Quadrant™ de 2023 para Hubs de Marketing Multicanal e em The Forrester Wave™: Cross-Channel Marketing Hubs, primeiro trimestre de 2023. A Braze está sediada em Nova York e tem mais de 10 escritórios na América do Norte, Europa e APAC. Saiba mais em braze.com.