Buddha Spa é finalista em prêmio global do setor de bem-estar
Entre todas as redes de spa do mundo, empresa brasileira ficou na seleta lista de cinco escolhidos para disputar o primeiro lugar
O Buddha Spa, a maior rede de spas urbanos do Brasil, é finalista da premiação mundial World Spa & Wellness Awards 2023 na categoria Spa Group of The Year. Entre todas as redes de spa do mundo, o Buddha Spa integra uma seleta lista de 5 finalistas.
Os ganhadores serão anunciados em março do ano que vem.
“Ser finalista dessa premiação global é um reconhecimento do trabalho que a gente vem fazendo, de constante desenvolvimento, excelência na entrega de serviços de bem-estar e, principalmente, inovação”, comenta Gustavo Albanesi, CEO do Buddha Spa.
Albanesi destaca duas novidades implementadas recentemente pelo Buddha Spa que fizeram a diferença na chegada da rede como finalista da premiação. A primeira delas é que o Buddha Spa foi a primeira empresa do segmento de bem-estar no mundo a criar um token de utilidade que funciona com benefícios para o cliente dentro do spa, levando o setor para o segmento do blockchain. O segundo destaque fica com a criação da Brazilian Massage. Desenvolvida por um comitê técnico do Buddha Spa junto com o belga Jean-Guy de Gabriac, celebrado especialista internacional em bem-estar, a massagem entrou para o portfólio de serviços da rede no segundo semestre deste ano. “São duas inovações que fizeram a diferença”, diz Albanesi.
SOBRE O BUDDHA SPA
Fundada em 2001 por Gustavo Albanesi e Jayme Santos, ex-executivos do mercado financeiro, a rede de franquias de spas urbanos tem hoje cerca de 70 unidades em várias cidades brasileiras. Atualmente, a rede realiza aproximadamente 40 mil massagens por mês e há mais de 30 terapias disponíveis para os clientes.