Casa dos Pobres São João Batista realiza Bazar Beneficente
Produtos doados pela Receita Federal serão vendidos nesta sexta (22) e sábado (23)
Neste final de semana, a Casa dos Pobres São João Batista promove um bazar com produtos doados pela Receita Federal. Entre as opções estão eletrônicos, perfumes, brinquedos, entre outros produtos. O bazar acontece na sexta (22) das 13h30 às 18h, e no sábado (23), das 9h30 ao meio dia na Rua Piquiri, 326, no Rebouças. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada, meia hora antes do início. Mais informações pelo telefone (41) 3333-8373.
Quem compra no bazar está ajudando a Casa dos Pobres São João Batista. A instituição atende gratuitamente, todos os dias, pessoas que vêm a Curitiba para tratamento médico especializado e seus acompanhantes. Oferece hospedagem, alimentação, condições de higiene, bem-estar, acompanhamento e orientação em suas necessidades básicas. A renda do bazar é essencial para a manutenção desse atendimento. Os produtos não possuem garantia nem troca.
A Casa dos Pobres São João Batista também é mantenedora do Centro de Educação Infantil, para crianças de 2 a 5 anos em período integral, e do Projeto Crescer, que consiste em atendimento sócio educativo de fortalecimento de vínculos para crianças de 6 a 14 anos, com atendimento das 7h30 às 13h30. Ambos de segunda a sexta feira.
Todas as segundas, das 13h30 às 16h30, quartas e sextas, das 8h30 às 12h30, a Casa dos Pobres promove um bazar para vender brinquedos, maquiagens, roupas, acessórios, móveis, eletrodomésticos e outros produtos que são doados. Quem quiser fazer doações de produtos para o bazar, ou alimentos, materiais de limpeza e higiene para a Casa, pode ligar para o telefone (41) 3333-8373. Tudo é aceito. Doações em dinheiro podem ser depositadas no Banco do Brasil (Agência: 3007-4 - C/C 888.888-4) ou na Caixa Econômica Federal (Agência: 1627 - C/C 1410-5).
Sobre a Casa dos Pobres São João Batista
Fundada em 1954, a Casa dos Pobres São João Batista atende gratuitamente à população migrante e carente do Paraná e de outras regiões do país, que vem a Curitiba para tratamento médico especializado. A entidade tem capacidade para atender diariamente até 150 pessoas, com cinco refeições diárias. Crianças e doentes em estado mais grave são acompanhados por um familiar. Para manter essas atividades, a instituição realiza um bazar três vezes por semana e conta com doações. A Casa dos Pobres São João Batista também é mantenedora do Centro de Educação Infantil, para crianças de 2 a 5 anos em período integral, e do Projeto Crescer, que consiste em atendimento sócio educativo de fortalecimento de vínculos para crianças de 6 a 14 anos, com atendimento das 7h30 às 13h30.