Circana apresenta tendências de bem-estar e inovações tecnológicas do varejo no Latam Retail Show
Especialistas da companhia compartilharão insights sobre o crescimento do mercado de bem-estar, além dos avanços na colaboração tecnológica entre varejistas e fornecedores
A Circana, empresa global de data tech para análise do comportamento de consumo, estará presente na 9ª edição do Latam Retail Show , o principal evento de varejo e consumo B2B da América Latina. A 9ª edição do evento acontece entre os dias 17 e 19 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Logo no primeiro dia do evento, às 15h50, Daniel Morimoto, vice-presidente LATAM da Circana sobe ao palco para apresentar o estudo “O mercado global de saúde e bem-estar: um diagnóstico sobre o bem-estar do consumidor”. O painel abordará as tendências globais de autocuidado e bem-estar, destacando os mais de 55 métodos identificados pela Circana que os consumidores utilizam para ativarem sua saúde mental, emocional e física. Serão compartilhados insights sobre o crescente interesse dos consumidores dos EUA em melhorarem sua saúde física e mental, o aumento das terapias alternativas no Reino Unido e o papel das redes sociais nas práticas de autocuidado de gerações mais jovens.
Ryan McCarthy, vice-presidente global de desenvolvimento de negócios da Circana, ficará responsável por trazer ao público do evento, reflexões sobre a transformação na infraestrutura de dados e insights dos varejistas, enfatizando como os avanços tecnológicos têm permitido um processamento de dados mais eficiente e colaborativo. No painel “Dos Portais às Plataformas”, que acontece no dia 18, às 8h45min, o porta-voz apresentará estudos de caso que demonstram a importância da colaboração entre varejistas e seus parceiros fornecedores, para atenderem melhor as necessidades dos consumidores, evidenciando o papel crucial da tecnologia no compartilhamento de dados e na tomada de decisões estratégicas no setor varejista.
A agenda completa do evento poder ser conferida no portal: https://www.latamretailshow.com.br/agendaa
Sobre a Circana
A Circana é uma empresa global de data tech para análise do comportamento de consumo. A companhia conta com a Liquid Data®, uma exclusiva plataforma de dados que atualmente é a mais avançada do mundo para monitorar o comportamento do consumidor. Dessa forma, a Circana proporciona aos seus clientes ampla eficiência de entendimento de mercado e permite decisões melhores e mais assertivas. Com profundo conhecimento especializado e entendimento por completo do consumidor, a companhia transforma a complexidade em clareza e oferece dados que ajudam cerca de 7 mil das principais marcas e varejistas do mundo a agirem estrategicamente e impulsionarem seus negócios. Saiba mais em www.circana.com.