Coca-Cola FEMSA Brasil lança o Leão Fuze Chá Verde com Limão
O novo sabor estará disponível em São Paulo, Minas Gerais, Curitiba e parte do Rio de Janeiro, no início de abril
Voltada para os jovens e adultos que buscam o bem-estar e a naturalidade de bebidas leves e saborosas, o Leão Fuze, marca líder da categoria e reconhecida entre os brasileiros, lança em 05 de abril, o sabor Chá Verde com Limão.
A fórmula da bebida é zero calorias, sem corantes artificiais, sem aromatizantes, sem adição de conservantes e conta com um grande diferencial: contém suco de fruta de verdade.
O design da embalagem segue o padrão do portfólio de Leão Fuze, com toque diferenciado e disponível nas garrafas de 300 ml e 1,5l.
“O lançamento desse novo sabor visa atender melhor uma demanda de mercado. É muito importante incluí-lo no nosso portfólio, uma vez que já trabalhamos com o Chá Verde, e com essa novidade estaremos oferecendo mais opções para nossos consumidores”, explica Caroline D’Angelo Augusto, gerente de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil.
Leão Fuze apresenta um portfólio completo e integrado de produtos que fusionam o melhor das ervas, frutas e flores de uma forma simples e natural. A marca é líder indiscutível (consumida por cerca de 70% do público brasileiro) de chás no país e será o motor de inovação e responsável pela expansão da categoria, através do recrutamento de novos consumidores.