Conheça as empresas vencedoras do Prêmio IMPAR 2017 em Curitiba

Conheça as empresas vencedoras do Prêmio IMPAR 2017 em Curitiba

Grupo RIC apresentou os ganhadores das 26 categorias de produtos e serviços da mais tradicional premiação de marcas regionais do Paraná, nesta terça-feira (12) 

As marcas preferidas e que tem a maior afinidade com o público de Curitiba foram apresentadas, ontem (12), pelo Grupo RIC Paraná durante o evento do Prêmio IMPAR 2017, realizado no Buffet du Batel. 

O IMPAR – Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional – realizado em parceria com o IBOPE Inteligência, é um projeto com foco regional que visa oferecer conteúdo e dados estratégicos ao mercado. De acordo com o presidente executivo do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli, o Prêmio IMPAR é uma ferramenta de referência para gestores de comunicação e marketing das empresas avaliadas. “O IMPAR tem o papel fundamental de proporcionar para as empresas uma avaliação de sua reputação e apontar um caminho na definição de estratégias de crescimento em 26 segmentos de negócios. O Prêmio reforça a missão do nosso Grupo, de fomentar o regionalismo, incentivar a economia local e fazer uma ampla reavaliação dos hábitos de consumo e comportamento dos paranaenses”, avalia Petrelli. 

Hélio Bampi vice-presidente da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP), também marcou presença neste evento consolidado no calendário da cidade representando o presidente da FIEP, Edson Campagnolo, e reforçou a importância do Prêmio IMPAR. “A FIEP com seus mais de 70 anos de prestação de serviço aos industriais e à sociedade, não poderia deixar de ser parceira de um Prêmio tão importante como o IMPAR, que reconhece as empresas que estão se destacando na preferência da nossa população”, afirma Hélio. 

Evento de Premiação - Aproximadamente 400 pessoas, entre autoridades, empresários e comunicadores participaram do evento em Curitiba para conhecer os vencedores da 9ª edição do Prêmio IMPAR. Entre os premiados estão marcas renomadas e que contribuem para o desenvolvimento sócio econômico da cidade como: Bom Jesus na categoria Colégio Particular; Coamo na categoria Cooperativa de Agronegócio; Senai na categoria Ensino de Capacitação Profissional; e Shopping Palladium na categoria Shopping Center. 

Na edição de 2017, o IBOPE entrevistou 1.260 pessoas em cinco cidades do Paraná (Maringá, Londrina, Cascavel, Toledo e Curitiba), entre homens e mulheres entre 16 a 70 anos que integram a população economicamente ativa.  A metodologia utilizada foi a pesquisa quantitativa e as entrevistas foram realizadas pessoalmente em domicílios previamente sorteados. O intervalo de confiança da pesquisa é de 6 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança de 95%.  

Conheça os vencedores de Curitiba: 

CATEGORIA

EMPRESA

BANCO

CAIXA

CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS

ODONTO BRASIL

COLÉGIO PARTICULAR

BOM JESUS

CONSTRUTORA DE IMÓVEIS

THÁ

COOPERATIVA DE AGRONEGÓCIO

COAMO

COOPERATIVA DE CRÉDITO

SICREDI

ENSINO À DISTÂNCIA

UNINTER

ENSINO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

SENAI

FACULDADE OU UNIVERSIDADE PARTICULAR

POSITIVO

FARMÁCIA

NISSEI

HOTEL

BOURBON

IMOBILIÁRIA

APOLAR

JOALHERIA

BIG BEN

LOJA DE CALÇADOS

OMAR

LOJA DE DECORAÇÃO E MÓVEIS

CAMPO LARGO

LOJAS DE TINTAS

VERGINIA

LOJA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

BALAROTI

OPERADORA DE TELEFONIA

TIM

ÓTICA

PONTO DE VISÃO

PERFUME E COSMÉTICO

O BOTICÁRIO

PLANO DE SAÚDE

UNIMED

RESTAURANTE

MADALOSSO

REVENDA DE AUTOMÓVEIS

SERVOPA

REVENDA DE MOTOCICLETAS

CABRAL MOTOR

SHOPPING CENTER

SHOPPING PALLADIUM

SUPERMERCADO

CONDOR