Curitiba recebe lançamento do Desafio Google de Impacto Social
Empresa investirá R$10 milhões em projetos que utilizem a tecnologia para promoção da sociedade
Nesta quinta-feira (10), o Google lançará em Curitiba a segunda edição do Desafio Google de Impacto Social, que tem por objetivo empoderar as ONGs brasileiras e fomentar o uso criativo da tecnologia para promover impacto social. Serão investidos R$10 milhões em 10 projetos em todo o país.
O lançamento, que acontece das 19h às 21h na Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, tem por objetivo esclarecer como funciona o desafio, bem como tirar dúvidas das instituições interessadas em participar. O evento é gratuito e aberto ao público, mas as vagas são limitadas. Para se inscrever é preciso mandar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com nome e RG e esperar a confirmação.
Serão selecionados 10 finalistas, sendo escolhidos dois de cada região: Norte, Nordeste, Sul, Sudeste, e Centro-Oeste. Quatro projetos serão considerados vencedores, recebendo R$1,5 milhão cada. Os outros seis receberão R$650 mil.
Para participar, as ONGs têm até a meia-noite do dia 21 de março para se inscrever no site g.co/desafiobrasil. Após essa data, os projetos serão avaliados e a partir de 23 de maio será a votação aberta ao público. A divulgação dos escolhidos será no dia 14 de junho.
Serviço:
Desafio Google de Impacto Social no Brasil 2016
Data: 10/03/16
Local: Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza
Endereço: Rua Gonçalves Dias, 225 – Batel – Curitiba/PR
Público: interessados no assunto, representantes de entidades do terceiro setor, desenvolvedores e público em geral.
Horário: das 19h às 21h.
Mais informações: g.co/desafiobrasil ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..