FTcom promove ação simultânea nas capitais do Sul para lançamento do Boticário   

FTcom promove ação simultânea nas capitais do Sul para lançamento do Boticário  

FTcom promove ação simultânea nas capitais do Sul para lançamento do Boticário

Agência gaúcha realizou jantares com influenciadores nas três cidades com o tema “Segredo Vermelho”

Para lançar a nova linha Nativa Spa Morango Ruby do cliente O Boticário, a agência de comunicação corporativa gaúcha FTcom organizou de forma simultânea três jantares para influenciadores em Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba. Os eventos, que aconteceram na noite do dia 28 de junho, tinham a temática “Segredo Vermelho”, seguindo o mote da campanha do novo produto: #MeuSegredo.

Ao todo, foram 30 influenciadores ativados. Ao chegarem no jantar, cada influenciador recebeu uma máscara vermelha e foi desafiado a contar um segredo, que foi guardado em uma caixa. Durante o evento, os segredos foram revelados e cada influenciador contou um pouco mais sobre o seu mistério. Ao final do evento, todos foram presenteados com a linha completa de Nativa Spa Morango Ruby do Boticário para que se tornasse o seu novo segredo de beleza.

FTcom é responsável pelas demandas de comunicação e relacionamento do Boticário com jornalistas e influenciadores nos três estados do sul do país. A empresa começou a atender a marca em janeiro de 2021, no Rio Grande do Sul. Em outubro do mesmo ano, conquistou também o atendimento no Paraná, estado sede da marca e, em janeiro de 2022, Santa Catarina passou a integrar a carteira da FTcom.

O Boticário é a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros*. Inaugurada em 1977, em Curitiba, hoje tem a maior rede franqueada de cosméticos do país, com 4.000 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados.

Além do Boticário, a FTcom atende clientes locais e nacionais, como Tramontina, Cyrela Goldsztein, MRV, Sierra Móveis e Kempinsky Laje de Pedra.

*Kantar, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2021. Total Brasil, 2000 lares. 

Segredo de Morango Ruby

Para lançar a nova linha Nativa Spa Morango Ruby do cliente O Boticário, a agência de comunicação corporativa gaúcha FTcom organizou de forma simultânea três jantares para influenciadores em Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba. Os eventos, que aconteceram na noite do dia 28 de junho, tinham a temática “Segredo Vermelho”, seguindo o mote da campanha do novo produto: #MeuSegredo. Representando Caxias do Sul no evento realizado no Rio Grande do Sul estava a influenciadora Gabriela Baccin. Ao todo, 30 influenciadores estiveram presentes.

Ao chegarem no jantar, cada influenciador recebeu uma máscara vermelha e foi desafiado a contar um segredo, que foi guardado em uma caixa. Durante o evento, os segredos foram revelados e cada influenciador contou um pouco mais sobre o seu mistério. Ao final do evento, todos foram presenteados com a linha completa de Nativa Spa Morango Ruby do Boticário para que se tornasse o seu novo segredo de beleza.