Gazeta do Povo é premiada no Colunistas Paraná

Gazeta do Povo é premiada no Colunistas Paraná

Além de Veículo Impresso do Ano, Gazeta do Povo conquistou mais quatro prêmios

 

A Gazeta do Povo foi eleita o Veículo Impresso do Ano no Prêmio Colunistas Paraná 2015, promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (ABRACOMP) e realizado pelo Espaço de Marketing. A cerimônia de premiação, realizada na noite de terça-feira (19), reuniu profissionais de agências, veículos e produtoras no MON – Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. 

Além de Veículo Impresso do Ano, a Gazeta do Povo faturou mais quatro prêmios. Axeu Beluca, diretor de Marketing da Gazeta do Povo Jornais, destaca que as premiações refletem a seriedade e a qualidade do trabalho desenvolvido junto às agências para o fortalecimento da marca e dos produtos da Gazeta do Povo. “Essa conquista é de todo time, parabéns a todos os envolvidos e às agências parceiras que contribuem nesse processo de posicionamento da nossa marca”, comemora.  

campanha Política Cidadã, assinada pela Getz, levou o bronze na categoria Mídias Integradas. A Gazeta do Povo e a Getz ainda conquistaram mais dois prêmios juntas com campanhas para o Clube Gazeta do Povo: o bronze do prêmio Rádio na categoria Meios de Comunicação com "Adeus, tédio" e a prata no prêmio Técnica na categoria Direção de Filme com a campanha "Qual Clube", que também contou com a The Youth. 

A Gazeta do Povo ainda conquistou o ouro do prêmio Digital na categoria Ação de Comunicação em Rede Social com a ação "#eripinta", criada pela Tif para a plataforma Enkontra.com. O GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação e a Candy Shop levaram o ouro do Prêmio Colunistas Mídias Integradas, com a campanha do Prêmio GRPCOM de Criação. 

Gazeta do Povo

A Gazeta do Povo, que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), é uma grande plataforma de comunicação, que está presente o tempo todo na vida dos paranaenses, seja com informação e diferentes opiniões nas plataformas impressa e digital (online, mobile e tablet), em projetos especiais e eventos. Com uma história de 97 anos e com olhos no futuro, a Gazeta do Povo se renova diariamente e coloca no mercado novos produtos, serviços e iniciativas para estar ainda mais próxima do leitor.