GreenYellow lança podcast "Go Green, um papo energético"

GreenYellow lança podcast "Go Green, um papo energético"

Com a iniciativa, que estreia no dia 06 de setembro, nas principais plataformas digitais, a empresa busca manter uma comunicação direta com o mercado e a sociedade como um todo, a fim de debater os principais tópicos da geração e do consumo de energia no Brasil

Com o objetivo de se comunicar com o mercado de forma ampla e direta e se posicionar como uma empresa referência nos segmentos de energia solar, eficiência energética, comercialização e gestão de energia, a GreenYellow acaba de lançar o podcast “Go Green, um papo energético”. Os programas, que já começaram a ser postados nas principais plataformas digitais de streaming, vão contar com conteúdo exclusivo da empresa, abrangendo tópicos como negócios, sustentabilidade, temas quentes do setor, além das notícias sobre a companhia, a exemplo das soluções à disposição no portfólio e dos novos anúncios, tudo baseado nas informações trazidas pelos profissionais superespecializados da GreenYellow.

Embora a empresa esteja se preparando para compartilhar temas focados em energia, também haverá espaço para falar sobre a participação das mulheres no segmento, o acesso à energia e a economia circular. “Acreditamos que o podcast, como uma ferramenta muito em voga no momento e com ampla adesão dos internautas, vai conseguir levar nossa mensagem ainda mais longe. Queremos mostrar que somos uma empresa que pensa a energia de maneira estruturada e também compartilhar uma nova maneira de pensar a sustentabilidade, bem como a forma como a sociedade se relaciona com ela”, afirma Marília Damião, gerente de Marketing e Inovação da GreenYellow no Brasil.

Sobre a GreenYellow

A GreenYellow é especializada em Eficiência Energética, Energia Solar, Comercialização e Gestão de Energia. De origem francesa, a empresa tem operações em dezesseis países e possui um portfólio de Eficiência Energética com mais de 2650 projetos implementados em todo o mundo, sendo mais de 1 mil deles no Brasil, onde opera desde 2013. A economia anual de energia com os projetos de eficiência energética da GreenYellow totaliza 230 GWh, o suficiente para abastecer mais de 118 mil casas em um ano. Em Energia solar, possui mais de 60 usinas em construção ou operação, somando 150 MWp de potência instalada. Mais informações: http://www.greenyellow.com.br/. Entre seus clientes atualmente estão Oi Telecom, DPSP, Lopes Supermercado, Claro, Magazine Luiza, Pão de Açúcar, Assaí Atacadista, Via Varejo, Leroy Merlin, entre outros.