GTA lança campanha em parceria com a Rede Tauá Hotels & Convention

GTA lança campanha em parceria com a Rede Tauá Hotels & Convention

 

GTA - Global Travel Assistance acaba de lançar mais uma campanha nacional de incentivo aos agentes de viagem, desta vez em parceria com a rede Tauá Hotels & Convention. Pela ação, a GTA premiará mensalmente o maior emissor de seguro viagem, com quatro noites de hospedagem e acomodação completa para dois adultos e duas crianças, nos três hotéis da rede, localizados em Araxá e Caeté (MG) e em Atibaia (SP).

Para o agente participar, basta vender qualquer produto GTA no período de abril até junho de 2017. “Buscamos sempre incentivar os profissionais do setor e uma de nossas estratégias é estimulá-los a vivenciar um pouco da experiência que eles vendem. Estamos contentes com mais uma parceria, que nos possibilita oferecer hospedagem de alto padrão aos agentes”, destaca Celso Guelfi, presidente da GTA.

Sobre a GTA

GTA - Global Travel Assistance é uma empresa de capital 100% nacional com 25 anos de operação no mercado de seguro viagem nacional e internacional. A central de operações conta com 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas. Com sede em São Paulo, a empresa atua com 22 representantes nas principais cidades brasileiras. A GTA detém o reconhecimento dos agentes de viagem como empresa de referência em produtos e serviços. Em 2016, pela nona vez consecutiva, foi ganhadora do Prêmio Top Aviesp, concedido pela Associação das Agências de Viagem Independentes do Interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência em Viagem, no segmento Serviços Turísticos.