HND aposta em linha de Shakes com foco em nutrição e tecnologia
Saudável e versátil, produto é opção para quem já está com foco no verão
A chegada da Primavera marca o início dos preparativos do verão. Enquanto os dias mais frios são marcados pela ingestão de mais calorias, os dias amenos trazem de volta a busca por alimentos mais leves. Atendendo a esse anseio do mercado, a HND, marca do Grupo Hinode focada em produtos de suplementos nutricionais, performance e bem-estar, aposta na linha de Shakes H-Control, com fórmula exclusiva e novos sabores.
As opções combinam nutrição e tecnologia para quem busca tanto um novo aliado na hora de perder peso de forma saudável, como também para quem procura manter uma dieta equilibrada mesmo nos dias mais corridos. Com foco no verão e no equilíbrio saudável da alimentação, a linha é uma opção versátil e pode ser incluída nos mais diversos momentos do dia. Morango, Triple Chocolate, Baunilha, Banana, Coco com Doce de Leite e Frutas Vermelhas são as opções de sabores disponíveis.
Com fórmula que preza o compromisso de entregar ao consumidor um produto da mais alta qualidade, os Shakes H-Control foram desenvolvidos em parceria com a DSM, empresa holandesa, líder mundial e que há mais de um século atua no segmento de nutrição, vitaminas, minerais e premixes, além da parceria com a suíça Firmenich, maior companhia privada de aromas e fragrâncias do mundo, que agrega ao lançamento toda a inovação e tecnologia aos sabores para agradar todos os paladares.
O lançamento HND se destaca pela alta densidade nutricional, e de fácil preparo, com quantidades ideais de carboidratos, fibras, proteínas, gorduras e micronutrientes que o corpo precisa para se manter saudável, oferecendo controle total da quantidade de calorias ingeridas durante uma refeição ao mesmo tempo que entrega nutrientes essenciais para a manutenção da saúde.
A formulação do Shake H-Control combina alta densidade de nutrientes com 23 vitaminas e minerais com um blend de proteínas e carboidratos de baixo índice glicêmico e alto valor biológico que promovem a saciedade por mais tempo. Além disso, o shake é rico em vitamina C e possui zero adição de açúcar.
Outro diferencial da linha é a opção Zero Lactose, disponível no sabor Banana.
A versatilidade do lançamento permite que a bebida possa ser utilizada como substituto de refeição no processo de emagrecimento, além de excelente opção para consumir antes do treino. Cada porção confere o consumo de 18% de fibras recomendadas por dia numa dieta balanceada e saudável.
De preparo simples, a recomendação é a adição de 30g do pó em 250 ml de leite semidesnatado, preferencialmente gelado para garantir todo o potencial do sabor. Sugestões adicionais para preparo incluem bater no liquidificador com frutas ou até mesmo adicionar o shake em receitas.
Outro fator muito importante é a preocupação com a qualidade e conservação dos ingredientes do produto. Durante a produção, o Shake H-Control passa por um processo de nitrogenação que tem como objetivo retirar ao máximo o oxigênio das embalagens. Esse processo garante a preservação dos nutrientes, maximizando assim a longevidade e a qualidade do produto final.
Além do benefício nutricional, outra singularidade da linha está na embalagem, produzida com aço 100% reciclável e muito seguro para alimentos. Com a escolha, em apenas um ano a marca HND evita que 60 toneladas de plástico virgem sejam inseridas no meio ambiente.
Todas essas características destacam o Shake H-Control no mercado e são atestadas pelo selo Q-Blends, que representa o compromisso com a entrega de ingredientes da mais alta qualidade para nutrir e proteger as pessoas, além de criarem um meio ambiente melhor. O selo confirma qualidade, confiabilidade, rastreabilidade e sustentabilidade, compromissos da HND com o consumidor.
Informações sobre os produtos em www.hinode.com.br
Sobre HND
A marca do Grupo Hinode foi lançada em 2016 e é focada em produtos de suplementos nutricionais, performance e bem-estar, reunindo tecnologia para aqueles que buscam uma vida mais saudável e equilibrada. O portfólio conta com 36 produtos, divididos em categorias que abrangem controle de peso, chás, nutricosméticos e bebidas, todos necessários para manter uma vida saudável e uma dieta balanceada.
Hoje, a marca representa 15% nas vendas de todo o grupo, sendo que os itens são desenvolvidos em parceria com profissionais da saúde, laboratórios e empresas especializadas, tornando a HND referência no Brasil.