Jovem se torna multi franqueado da Patroni durante a pandemia
O empreendedor está em busca da terceira unidade em 24 meses na rede
Empreender é um sonho em comum de muitos brasileiros, como o Caíque da Silva Santos, 26 anos, formado em educação física e professor e lutador profissional de muay thai. E foi justamente no tatame que o sonho de ter o negócio próprio aconteceu.
“O universo conspirou a meu favor, um dos meus alunos, o Clayton tinha algumas franquias da rede Patroni e passamos a conversar bastante a respeito do segmento, da marca. Como tinha o sonho de empreender sempre tive o hábito de guardar dinheiro e ter uma renda extra além das minhas aulas.”, conta o franqueado.
O que era apenas um sonho começou a tomar forma quando Caíque passou a estudar mais sobre o segmento e entender quais eram os desafios que poderia enfrentar. Depois de se aprofundar nas marcas e conhecer outras redes, entendeu que a Patroni era a melhor opção de investimento por conta de sua reputação, apoio ao franqueado, valor de investimento e feedback dos franqueados.
Após 2 meses em contato com a rede, no mês de outubro de 2021, no meio da pandemia surgiu a oportunidade de dar o pontapé inicial em seu grande projeto de vida, a loja do Shopping D&D da Patroni estava à venda e com a boa negociação que conseguiu por meio da franqueadora com o shopping center pôde assumir a unidade. De acordo com o fraqueado foi um dos maiores desafios de sua vida, uma vez que não era do segmento, mas aos poucos foi conhecendo a operação, conseguiu melhorar as vendas e deu conta de manter suas aulas de muy thai e cuidar da loja simultaneamente.
Para o diretor de franquias da Patroni, Admilson Souza foi um grande desafio para todos, mas com suporte e foco a unidade rapidamente se reergueu. “Foi um trabalho intenso, mas graças à dedicação do Caique atualmente a loja esta a todo vapor”, conta. O executivo lembra que após 10 meses surgiu uma nova oportunidade de investimento e o Caíque mais uma vez aceitou o desafio, se tratava da unidade no Shopping Parque da Cidade, ainda na pandemia.
O jovem assumiu o desafio, e dessa vez foi muito mais fácil já que ele sabia o que estava por vir. “Atualmente sigo com as duas lojas, continuo dando aula e formei uma equipe de funcionários muito boa que me ajudam bastante, mas faço questão de passar nas unidades todos os dias.”, explica. Ele acrescenta que não pretende parar de adquirir unidades da Patroni, inclusive já está em negociação da terceira loja.
“A marca me ajuda muito com os treinamentos necessários, cursos, suporte, sem contar o meu aluno e amigo Clayton que também é multi franqueado da rede que me ajuda demais, sempre que tenho dúvidas recorro a ele, graças ao seu incentivo me tornei empreendedor, o considero um mentor. Apesar do desafio diário que é empreender, me sinto muito feliz em estar vivendo tudo isso, e creio que estou apenas começando, quero crescer cada dia mais, e crescer com qualidade, nunca dar um passo maior que a perna, e sempre tomar as decisões certas”, finaliza Caíque.