Juros mais altos no Brasil e aprovação de lei de impostos e gastos no EUA deixam o dólar e o ouro em bom momento para compra

Juros mais altos no Brasil e aprovação de lei de impostos e gastos no EUA deixam o dólar e o ouro em bom momento para compra

Semana calma e otimista com viés de valorização do real sobre o dólar, com os juros no Brasil bem convidativos para remunerar investidores e também a aprovação pelo congresso norte-americano da lei de impostos e gastos, proposta dos democratas, e principalmente a alta significativa do Payrol nos Estados Unidos. Devemos ter a alta da Onça-troy, mas o preço do grama do ouro deve ceder por aqui com a desvalorização do dólar frente ao real. O momento é de compra do metal amarelo e também da moeda dos EUA. Os investidores têm que aproveitar o otimismo da valorização do Real, porque a tendência é que a proximidade das eleições traga muita volatilidade ao mercado no futuro próximo.
Sobre o especialista

Mauriciano Cavalcante é diretor de câmbio da Ourominas, uma das maiores empresas de compra e venda de ouro no Brasil. Bacharel em Negócios Internacionais e Comércio Exterior, o especialista comenta sobre a cotação do ouro e câmbio de moedas. Mauriciano também aborda sobre tendências do mercado nacional e internacional e sua correlação com o mercado cambial.

Sobre a Ourominas

Referência no Brasil, a Ourominas é uma empresa especializada em câmbio de moedas estrangeiras e compra e venda de ouro. No mercado há mais de 30 anos, está presente em diversas regiões do país, com lojas próprias e credenciadas autorizadas. Possui uma equipe de profissionais altamente qualificados para oferecer as melhores soluções financeiras do setor.