Leyard levou dez grandes prêmios e confirmou sua liderança de mercado em 2017

Leyard levou dez grandes prêmios e confirmou sua liderança de mercado em 2017 

O ano de 2017 foi um grande ciclo para a Leyard. Além de todos os grandes projetos instalados no período, a marca teve seu reconhecimento internacional consolidado na conquista de alguns dos principais prêmios do setor de visualização digital em todo o mundo.

No total, só este ano, a empresa foi premiada dez vezes por autoridades do segmento. Em abril, a Leyard recebeu três dos mais prestigiados prêmios da indústria de broadcast, durante o National Association of Broadcasters Show (NAB) de 2017, em Las Vegas (EUA).

Na ocasião, a NewBay Media premiou a video wall de LED Multi Touch Interativa durante o Best of Show Awards (prêmio de melhor produto da exposição), apresentado pela TV Technology, a Video Edge e a Digital Video. Essa video wall da Leyard foi reconhecida por ser a primeira solução de video wall de LED touch sem bordas.

Em junho, mais sete prêmios foram somados à coleção da Leyard. Eles aconteceram durante a InfoComm 2017, que reuniu fornecedores de toda a indústria audiovisual em Orlando (EUA).

Mais uma vez a video wall de LED MultiTouch Interativa levou para casa quatro troféus Best of Show Awards concedidos pela NewBay Media, além de dois prêmios Best (melhor tecnologia de sistemas eletrônicos), concedido pela Commercial Integrator.

Por sua vez, o sistema de video wall de LED DirectLight da Leyard foi premiado como o mais inovador display de vídeo, pela System Contractor News. “É uma honra ver a marca ser reconhecida por suas inovações em tecnologia LED. O feedback do mercado sobre nossos equipamentos foi incrível este ano”, conta o CEO da Leyard Brasil e América Latina, Orlando Custódio.

Liderança mundial

Além dos dez prêmios, em 2017 o Grupo Leyard conquistou pela primeira vez a posição número um de market share no setor de displays de video LED, com US$ 3,5 bilhões gerados em negócios nesse segmento.

A análise compôs o Relatório Global de Mercado de Display LED divulgado pela Futuresource Consulting. O documento mostrou que o Grupo Leyard obteve 14% de participação desse mercado, quando somado o desempenho de todas as suas marcas e empresas.

Em 2016, a Leyard já havia sido considerada líder de mercado no segmento de displays de LED, após anos de liderança em categorias como narrol pixel pitch (NPP) e fine pitch, na qual a empresa foi pioneira. Essa liderança cresceu e o grupo se tornou líder também no maior mercado de displays de video LED, superando todas as expectativas.

“Em 2014, estimava-se que o Grupo Leyard estaria na quarta posição, com uma quota de mercado de 5%, mas já em 2015 subimos para a segunda colocação, com uma quota de mercado de 11%. Ou seja, a Leyard é a marca de mais rápido crescimento na categoria, saltando mais de 30% em 2016”, conta Custódio.

Ele conta que a organização tem trabalhado incansavelmente para impulsionar a inovação na categoria, levar o LED para mais aplicativos e ampliar sua capacidade de oferecer suporte a clientes em toda a América Latina.