Mãe Fora da Caixa chega em Curitiba neste final de semana

Mãe Fora da Caixa chega em Curitiba neste final de semana

]Protagonizada por Miá Mello, peça traz humor e reflexões sobre os dilemas da maternidade

Miá Mello chega em Curitiba com a peça Mãe Fora da Caixa e sobe no palco do Teatro Bom Jesus, com sessões nesta sexta(29/04), sábado(30/04) e domingo(01/05). Sucesso de público, a peça, que tem texto de Cláudia Gomes, é inspirada no best-seller homônimo de Thaís Vilarinho, que trata com humor os dilemas que envolvem a maternidade real. Na trama, uma mulher que já tem uma filha de sete anos, aguarda ansiosa pelo resultado de um novo teste de gravidez.

Para a diretora do espetáculo, Joana Lebreiro, a grande sacada da peça se passa nesses cinco minutos em que a protagonista está no banheiro. "São instantes em que cabe uma vida inteira e isso que acontece na cabeça e no coração de uma mãe”, revela . “Queríamos um espetáculo que juntasse esse papo reto e real sobre maternidade com a sensação de acolhimento às mães, sem deixar de lado o humor”, completa.

FICHA TÉCNICA

Texto: Cláudia Gomes. Elenco: Miá Mello. Idealização: Pablo Sanábio. Direção: Joana Lebreiro. Direção de Produção: Carlos Grun e Thábata Tubino. Iluminação: Paulo César Medeiros. Cenário: Mina Quental. Direção de Movimento: Andrea Jabor. Projeções: Vilaroucas Produções. Figurino: Bruno Perlatto e Mariana Safadi.. Produção: Bem Legal Produções.

Serviço:

MÃE FORA DA CAIXA

Realização: Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo.

Lei de incentivo à cultura

Patrocínio: Unilever

Temporada Curitiba

Dias 29 de abril (sexta-feira), às 21 horas.

Dia 30 de abril (sábado), às 20 horas

Dia 1º de maio (domingo), às 18 horas.

TEATRO BOM JESUS - Rua 24 de maio, 135, Centro – Curitiba.

Vendas online pelo Disk Ingresso

DiskIngressos - MÃE FORA DA CAIXA

Compra presencial na loja do Disk Ingressos no Shopping Ventura, setor azul, nº 118. De segunda a sábado, das 9 às 18 horas.

Telefones: 3315 0808 e 0800 591 0251

Duração: 80 minutos.

Classificação: 12 anos.

Capacidade conforme protocolo Covid 19