Marca de moda praia brasileira prevê faturamento de R$ 1 milhão e lucra com loja pop-up em Nova Iorque  

Marca de moda praia brasileira prevê faturamento de R$ 1 milhão e lucra com loja pop-up em Nova Iorque

Jungle Society foi fundada em 2017, exporta para 12 países e se destaca pela produção sustentável focada em corpos reais

A marca carioca Jungle Society, que tem como propósito empoderar mulheres por meio do conforto e qualidade, está conquistando o mercado da moda praia e fitness. Fundada em 2017 por Amanda Cortez de Murga, a empresa, que possui sede no Rio de Janeiro, se destaca pela produção sustentável, design exclusivo e estampas tropicais, exportando para a Europa e com planos de reforçar ainda mais a sua presença global.

Os produtos da Jungle Society se destacam pela coleção em animal print, mas a marca também investe em outras tendências do mercado. Com uma operação sustentável focada na redução do carbon footprint, passou a exportar para 12 países antes mesmo de vender no Brasil e espera faturar R$ 1 milhão em 2024.

A marca foca em abordar um público com corpos reais, reforçando a aceitação e a inclusão. O propósito é expressar a individualidade de cada mulher e trazer conforto para todas elas. Sempre com um contexto divertido, as peças são originais, de alta qualidade e valorizam o corpo feminino de maneira versátil, além de serem desenvolvidas no Brasil com tecidos duráveis e proteção SPF. A produção da Jungle Society é baseada em princípios de ética, transparência e bem-estar de toda a equipe da marca.

"A Jungle Society foi criada com o objetivo de fazer o que eu já vinha fazendo, só que dessa vez com minha própria marca. Sempre fui apaixonada por moda praia e me considero uma pessoa com espírito aventureiro. Tudo isso se reflete nos nossos produtos”, comenta a fundadora da Jungle Society. Cortez fundou a empresa depois de oito anos à frente da Câmara de Comércio e Indústria Belgo-Luxemburguesa-Brasileira no Brasil.

Com lojas nos shoppings Barra Shopping, Via Parque e Big Shopping Center na Barra da Tijuca, e no bairro Recreio dos Bandeirantes, a Jungle Society também possui uma unidade Pop-up com peças exclusivas em Nova York, nos Estados Unidos. Entre 1 de junho e 1 de setembro, os nova-iorquinos podem conferir as criações da marca no endereço 419 Broome St, no coração do SoHo.

Sobre a Jungle Society

A Jungle Society é uma marca de moda praia e fitness fundada em 2017 pela empresária Amanda Cortez de Murga. Com sede no Rio de Janeiro, a empresa se destaca pela qualidade de seus produtos, design exclusivo e estampas tropicais. Além de atender o mercado nacional, a Jungle Society exporta para a Europa e tem como objetivo expandir sua presença global, impulsionando suas exportações e consolidando sua posição no mercado internacional. Para mais informações, acesse: https://www.junglesociety.com.br/