Marketing de conteúdo é antídoto contra irrelevância nas redes sociais
Publicitários lançam ebook com dicas de como aumentar a interação por meio de conteúdo diferenciado
Segundo o Facebook, 65,1% dos 1,23 bilhão de usuários ativos acessam a rede todos os dias, da mesma maneira que os jornais impressos eram consultados diariamente. As mídias sociais têm se tornado o primeiro contato de muitos com as informações, cuja quantidade está cada vez maior - ao passo que a linha que diferenciava os produtores e consumidores de conteúdo está ficando cada vez mais tênue. Para quem quer produzir, está aí o dilema: como o bom conteúdo chama a atenção no meio de um tsunami de informações?
André Telles, empreendedor da área de comunicação, do projeto ligado à inovação em cidades iCities e autor de livros de inovação e marketing e Marcel Bely, responsável pelo desenvolvimento do conteúdo para a aclamada página oficial da Prefeitura de Curitiba no Facebook, lançaram o ebook "Marketing de Conteúdo nas Mídias Sociais". O ebook demostra melhores práticas, cases e conceitos de conteúdo estratégico em mídias sociais, e partir disso abordará as maneiras de gerar engajamento, interação, construção do Brand e Buyer Persona e a gestão da crise de informações.
Neste final de semana acontecerá em Curitiba um curso presencial com os autores do ebook no Nex Coworking e tem como público-alvo, principalmente, os profissionais e estudantes de marketing/comunicação que buscam maior desenvolvimento do pensamento voltado às redes e capacitação de conteúdo. O curso será ministrado pelos publicitários André Telles e Marcel Bely e acontecerá no auditório OpW, nos dias 22/08, às 14h30 e 23/08, às 9h.
Serviço:
Ebook (download gratuito): http://socialmediacontent.com.br/curso
Curso "Marketing de Conteúdo em Mídias Sociais"
Data: 22/08, às 14h30 e 23/08, até às 18h
Local: Nex Coworking Batel - Auditório OpW (Rua Francisco Rocha, 198, Batel - Curitiba - PR)
Informações: http://www.eventick.com.br/kpuibb79mv5ajwzz
Investimento: R$ 250,00 (3 Lote) R$320,00