Nova marca de moda praia do Sul do país tem sal na alma

Nova marca de moda praia do Sul do país tem sal na alma

Salty traduz em suas peças o amor pelo mar e a valorização do corpo da mulher 

A paixão pela moda e pelo estilo de vida associado à praia fez com que as sócias Gyselle Vidaletti e Nathalia Rocha criassem uma empresa para explorar a criatividade do segmento. A Salty nasceu com a vontade de valorizar as curvas do corpo feminino e trazer conforto com suas peças, sem descuidar do meio ambiente. Lançada em dezembro de 2015, a marca de e-commerce tem suas bases em Porto Alegre e Garopaba. 

Com o desejo de inovar, a parte criativa traduz as tendências internacionais para as necessidades das brasileiras. A Salty prioriza a qualidade de seus produtos, acompanhando de perto o processo de produção, para garantir a alta qualidade das peças. Com o auxílio de pesquisas, as sócias buscam os melhores métodos para um produto final satisfatório. Tudo isso acompanhado pela preocupação com o meio ambiente, buscado por ações sustentáveis e matérias primas que sejam amigáveis. 

As peças são criadas pela Gyselle, responsável pela área de desenvolvimento. Os maiôs e biquínis da Salty são pensados de maneira atenta às tendências da moda praia e aos desejos das brasileiras. A ideia é deixar as clientes se expressarem através das peças, de modo confiante, sem medo de arriscar ou inovar. 

A Salty busca explorar criativamente o potencial da moda praia e trazer peças diferentes para suas clientes. A inspiração também vem do próprio meio ambiente. Com um estilo de vida que busca desfrutar a natureza, a marca não poderia fazer isso de maneira insustentável. Desde a escolha do tecido até as embalagens, as opções são feitas com esse cuidado. Os fornecedores e parceiros da Salty são escolhidos com muito cuidado, para que o ideal da marca seja mantido. 

A busca pelo conforto e satisfação é estendida ao meio ambiente. A Salty se preocupa com o material que usa e como afeta a natureza. Por isso, o tecido é amigável ao corpo e ao meio ambiente. O material utilizado é da família de tecidos CO2Control, que controla o gás carbônico que emite e consome menos energia em sua produção. 

As peças chegam para as clientes em duas embalagens: a de algodão e a caixa de papelão. O algodão é trazido cru da Bahia, livre de qualquer processo industrial ou tintura, totalmente sustentável. O único material colocado na embalagem é a grafia da marca, feita com tinta à base d’água. O papelão utilizado na caixa é reciclado, para não haver desperdícios. 

O diferencial da Salty é visto por fora e por dentro. O forro utilizado em cada coleção terá uma característica única. A primeira coleção foi marcada pelo forro da cor verde, de maneira a identificar as coleções e diminuir o desperdício de tecido. 

A Salty entrega em todo o Brasil e está buscando expandir para atender o mercado internacional em breve. O desejo da marca é expandir para o segmento fitness, com a mesma intenção de conforto e valorização do corpo e do meio ambiente. 

Se o sal sai do seu corpo mas não da sua alma, você é uma de nós! 

www.e-salty.com.br

instagram.com/saltyonline

facebook.com/saltybrasil

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

(51) 9294-5374 e (51) 9756-1431