Novo festival paranaense propõe imersão musical em meio a Mata Atlântica, na cidade de Morretes
Em uma sintonia perfeita com a Serra do Mar paranaense, o LENDAA tomará conta do Santuário Nhundiaquara com o melhor do Organic House
Uma conexão completa entre música, liberdade, criatividade, arte, moda e natureza, em uma experiência única, rodeada pela Mata Atlântica, aos pés da Serra do Mar paranaense. Assim será o LENDAA, festival de música eletrônica, com foco na vertente Organic House, que acontece no próximo dia 03 de setembro, no Santuário Nhundiaquara, na cidade de Morretes (PR), a menos de 70 quilômetros de Curitiba.
O festival contará com uma infraestrutura inédita, com mais de 5 mil m², em uma reserva natural com mais de 400 hectares de Mata Atlântica preservada, que vai propor uma reconexão direta entre o público e natureza em um cenário de celebração e contemplação. O Santuário Nhundiaquara será completamente ocupado pelo LENDAA, que promete uma experiência mágica e impactante, com atrações em uma grande e elegante oca, marca registrada do local, e em uma ilha repleta de charme e mistérios.
“Além de uma estética marcante, o LENDAA ficará marcado pelas paisagens que vão rodear o público. O Santuário fica aos pés Pico do Marumbi, na Serra do Mar, e conta com um amanhecer marcados por cores e elementos que criam uma verdadeira obra prima”, detalha Malu Cornelsen, diretora da Planeta Brasil Entretenimento, produtora responsável pelo LENDAA e por outros grandes eventos de música eletrônica, entre eles o Warung Day Festival, a TribalTech e o CarnaVibe.
A estreia do LENDAA terá como headliner o DJ russo Gorje Hewek, uma das grandes referências do Organic House mundial, integrante do “All Day All Dream”, projeto que mantém uma linha de som com traços melódicos fluentes e orgânicos. “O Gorje Hewek apresenta tudo aquilo que projetamos para o LENDAA: artistas talentosos alinhados com uma proposta de uma experiência musical energética. Tudo isso potencializado por uma natureza deslumbrante”, comenta Malu.
Outro grande destaque do festival ficará por conta do curitibano Bertoldi, músico multi-instrumentista que conquistou o cenário nacional com seu projeto de Live Act de música eletrônica. O produtor possui som de bases fortes e progressões hipnóticas, mas seu potencial criativo vem com o handpan, um instrumento de metal onde cada parte tocada traz uma sonoridade diferente. Completam o lineup os artistas igualmente talentosos Rodrigo Laffertt (Chile), Wesley Razzi, Hoo, Scabeni e QRZ & Trentini.
O LENDAA acontece no próximo dia 03 de setembro, das 20h às 08h, no Santuário Nhundiaquara (Estrada das Prainhas, KM 2), na cidade de Morretes (PR), a menos de 70 quilômetros de Curitiba. Os ingressos estarão disponíveis a partir desta terça-feira, dia 19 de julho, na plataforma Cheers (https://cheersticket.com.br). O evento conta com a assinatura da Planeta Brasil Entretenimento, empresa que atua há mais de 30 anos no mercado nacional. Mais informações no perfil oficial do festival no Instagram (@seja.lendaa).
MANIFESTO LENDAA
Reféns e dependentes da tecnologia, a sociedade como um todo desconectou da realidade para viver atrás de telas. E então, por dois anos, o mundo parou. Presos em suas casas e com contato reduzido, aos poucos, esses seres despertam e entendem importância do alinhamento de sua energia e da real conexão com o próximo.
A sede de liberdade se torna nítida. O vazio das ruas presenteia o ecossistema. A redução de impactos humanos dá força a natureza. E o cenário psico-coletivo retorna ao respeito e contemplação a fonte de vida.
LENDAA é um reencontro. Um retorno às origens com responsabilidade.