O Boticário aproxima filhas e mães em convite para viver experiências surpreendentes
Ação criada pela SoWhat convidou influenciadoras e suas mães a realizarem novas experiências marcantes, como fazer uma tatuagem juntas e passear de balão
Todo mundo tem histórias marcantes da infância, acompanhado dos pais. Mas quantas lembranças recentes memoráveis com sua mãe você tem para contar? Tendo isso em mente, O Boticário convidou um grupo de jornalistas e influenciadoras a surpreenderem suas mães, em ação realizada pela SoWhat no último final de semana. Após serem recebidas para um almoço, aparentemente tranquilo no Restaurante Dalva e Dito, em São Paulo, eis que surgem convites para experiências únicas.
Dali mesmo, Mães e filhas partiram rumo a novas e marcantes histórias. Algumas puderam aprender sobre a arte dos pequenos jardins em uma oficina de terrário.
As mais corajosas foram até um estúdio de tatuagem pra marcar na pele esse amor gigantesco. Para outras, a surpresa foi ainda maior: porque não um passeio de balão para deixar no ar esse amor tão lindo entre mães e filhas?
“A ideia de convidar mães e filhas para viver novas experiências é mais do que uma ação, já que cria memórias duradouras e mexe com todos os sentidos”, comenta Rodrigo Poersch, sócio e diretor de criação da SoWhat.
“Desenvolvemos o conceito alinhado com o posicionamento da marca O Boticário para esse Dia das Mães: proporcionar novas lembranças marcantes entre filhos e suas mães”, explica Bruno Lunardon, sócio da SoWhat.
Sobre a SoWhat
Testar novos formatos de trabalho, novos modelos de negócio, novas formas de fazer comunicação. Foi com esse pensamento que nasceu a SoWhat.
Formada por uma equipe de pessoas de diferentes perfis e áreas de atuação, a SoWhat tem como proposta usar a estratégia, a mão na massa e a criatividade de maneira mais ampla. Sempre com a ideia de entender profundamente os problemas das marcas com que trabalha e encontrar soluções que vão muito além da comunicação.