O verão com mais música
Campanha da Master Comunicação para a 34ª Oficina de Música de Curitiba transforma ícones do verão em música
Realizada pela Fundação Cultural de Curitiba e ICAC, a 34ª Oficina de Música de Curitiba oferece diversas atrações gratuitas para os amantes da música e suas vertentes, como workshops, palestras e apresentações. A exemplo de edições anteriores, o evento é realizado em janeiro, mês que marca o auge do verão e da temporada de férias no Brasil.
Aproveitando essa coincidência do calendário, a Master Comunicação criou a campanha "O seu verão com mais música". As peças gráficas mostram picolés de diferentes sabores esculpidos no formato de instrumentos musicais. A campanha também conta com spots de rádio que misturam sons característicos do verão, como um "tchibum" na piscina e até a clássica gaitinha do vendedor de sorvetes para dar vida a diferentes melodias.
Ficha Técnica
Título: Verão com mais música
Agência: Master Comunicação
Anunciante: Fundação Cultural de Curitiba
Direção de Criação: Felippe Motta
Head of art: Jorge Uesu
Redação: Bruno Trindade
Direção de arte: Pesly Krieger
VP de Planejamento: Marcelo Romaniewicz
Direção de atendimento: Cícero Rohr
Atendimento: Isadora de Mali, Igor Joner e Wesley Braga
RTV: Vanessa Arruda e Ana Carolina Fernandes
Produtora de Áudio: Jamute
Tratamento de Imagem: Fuze
Aprovação: Paulo Vítola, Luciane Krobel, Álvaro Borba, Diogo Dreyer, Marili Azim, Marino Galvão Junior
Sobre a Master Comunicação
A Master é uma das maiores agências do Brasil. É ousada e eficaz porque inova nas campanhas que desenvolve para os seus clientes e apresenta os resultados esperados. Fundada em 1989, tem quatro escritórios: Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Com 180 funcionários, está no Top Five do Ranking Nacional das Agências Independentes.