Palladium cria ação de conscientização para o Dia da Mentira
Shopping divulga suposta parceria com órgão regulador que controla os motoristas que estacionam em vagas preferenciais
O Palladium Shopping Center entra no clima do Dia da Mentira e cria uma ação de conscientização para os clientes do shopping que estacionam em vagas especiais. Esse é o terceiro ano que o shopping trabalha a data no Facebook. Em 2014, o Palladium anunciou drones que retiravam bandejas sujas das mesas e levavam até as lixeiras. No ano passado, apresentou a maior mesa de praça de alimentação do mundo.
Neste 1.º de abril, o Palladium passou o dia alertando sobre a presença de sensores instalados nas vagas prioritárias do shopping, aquelas destinadas a deficientes e idosos, em sua página no Facebook. No aviso, o shopping explicou que esse sensor estaria integrado a um órgão regulador que reconhece as placas dos veículos e poderia indicar se o motorista é cadastrado ou não para estacionar na vaga prioritária. A multa seria gerada automaticamente e enviada para os infratores nos próximos dias.
A ação impactou mais de 85 mil pessoas até o momento. “O mundo seria muito melhor se não precisássemos criar ferramentas como essa para garantir o direito de alguém. Todos nós temos o dever de ter atitudes mais conscientes como cidadãos e contribuir com a conscientização do próximo. O Palladium encontrou uma maneira divertida de fazer isso por meio das mídias sociais”, acrescenta a gerente de marketing do Palladium, Maria Aparecida de Oliveira.