Palladium lança campanha institucional 2016

Palladium lança campanha institucional 2016 

Com o mote “O que te completa te faz bem”, shopping reafirma seu posicionamento de proporcionar momentos especiais aos clientes 

O Palladium Shopping Center lança sua campanha institucional 2016, criada pela Master Comunicação. O mote “O que te completa te faz bem” é uma evolução do conceito de marca do Palladium, um segundo momento do slogan anterior “Completa sua Vida”. “Mostramos que o Palladium é uma extensão dessas ocasiões que completam a vida das pessoas. O shopping reafirma seu posicionamento de contribuir para que seus clientes vivenciem momentos felizes, mostrando que não é apenas um templo de consumo, mas de cultura, entretenimento, alegria e de tudo que faz bem”, ressalta a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Maria Aparecida de Oliveira. 

O shopping, que em 2015 foi eleito o Mais Querido do Brasil, mostra que ser completo e proporcionar momentos inesquecíveis para seus clientes está no DNA da marca. O Palladium Curitiba se inspira na ideia de fazer parte da vida das pessoas, ser relevante, conveniente e envolvente, além de proporcionar experiências e construir relações. 

“Sabemos que completar é algo bastante relativo para cada um de nós. Podemos considerar que objetos tornam nossas vidas mais completas, ou as pessoas que nos cercam, e até mesmo experiências. E apesar de existirem diversas formas de nos sentirmos completos, o Palladium sabe que se sentir completo faz nos sentirmos bem”, explica a gerente de marketing. 

A campanha institucional do Palladium conta com peças gráficas e filmes, feitos com a produtora Deiró Moving Ideas. A trilha sonora foi produzida pela Lua Nova e é encenada por um pianista que representa o shopping nos momentos especiais de cada pessoa. O conceito se desdobra para as campanhas de Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Natal. 

FICHA TÉCNICA

Agência: Master Comunicação

Cliente: Palladium Shopping Center

Título: “O que te completa te faz bem”

Direção de Criação: Felippe Motta

Head of Art: Jorge Uesu

Redação: Bruno Trindade

Direção de Arte: Pesly Godoy

Direção de Atendimento: Cícero Rohr

Gerente de Atendimento: Danielle Béllio

Atendimento: Wesley Braga

VP de Planejamento: Marcelo Romaniewicz

Gerente de Planejamento: Renato Buzo

Planejamento: Maria Cecília Kuchminski

Gerente de RTVC: Vanessa Arruda

Mídia: Juliana Selbach

Direção de Mídia: Thatiana Almeida

Produção Gráfica: Lúcio Souza

Produtora de Filme: Deiró

Produtora de Áudio: Lua Nova

Fotografia: Nuno Papp

Tratamento de Imagem: Magma Image

Aprovação: Maria Aparecida Oliveira, Fernanda Hickson, Karine Delmonego e Stely Andrade