Palladium Shopping Center conquista Ouro em prêmio internacional

Palladium Shopping Center conquista Ouro em prêmio internacional

Com projeto que mobiliza a população em prol do combate ao fumo, shopping venceu o Latin America Shopping Center Awards 2016, em Cancun (México)

O Palladium Shopping Center conquistou Ouro em um dos principais prêmios latino-americanos do setor. Com o projeto Tabaconomia, criado pela agência Master Comunicação, o shopping venceu o Latin America Shopping Center Awards 2016, na categoria “Marketing com uma causa”. A proposta do Tabaconomia é mobilizar a população em prol do combate ao fumo. O prêmio foi entregue em Cancun, México. “Esse é um reconhecimento importante e retrata exatamente a intensão do Palladium, em promover ações que beneficiem o seu público e defendam uma causa. Nossa equipe esta comemorando com muito orgulho esse prêmio internacional”, ressalta a gerente de marketing do Palladium, Maria Aparecida de Oliveira.  

Com esse trabalho, o Palladium já realizou diversas campanhas. A primeirafoi baseada no alto investimento que o vício exige. A ação consistia em converter o valor investido em cigarro em produtos de lojas do Palladium. As vitrines do shopping expuseram produtos com etiquetas que comparam o preço ao número de maços de cigarro que aquele valor representava, ou seja, quantos cigarros a pessoa teria que deixar de fumar para adquirir aquela peça. 

A segunda ação do Tabaconomia incentivou os clientes a trocarem o tempo investido fumando por atitudes mais saudáveis como ler um livro, andar de bicicleta ou ir ao cinema. Na ocasião, um conversor antitabaco foi apresentado para exemplificar que o cigarro rouba, em média, seis minutos, e o que pode ser feito com esse tempo desperdiçado. “As pessoas podiam depositar cigarros em urnas no shopping, trocando-os por mimos como massagem, leitura de livros para crianças e até ingressos para uma sessão de cinema no IMAX”. 

Em 2015, o Palladium realizou a terceira campanha com o lançamento do perfume Tabac Eau. Em um estande no shopping, modelos entregavam aos clientes um cartão com o aroma do suposto novo perfume. As pessoas eram surpreendidas ao perceberem que, na verdade, o cheiro era de cigarro. A filipeta entregue tinha formato de um cigarro e a frase “O cheiro do cigarro não agrada ninguém”. “A intenção foi proporcionar a sensação ruim que uma pessoa tem ao entrar em um ambiente que alguém fumou ou ao estar em contato com um fumante”, explica a gerente de marketing.  

O Palladium Shopping Center é maior shopping de Curitiba e, em 2015, foi eleito “O Shopping mais Querido do Brasil”, em uma premiação da Associação Brasileira de Shopping Centers. 

Tabac

https://www.facebook.com/shoppingpalladium/videos/vb.195407627145848/1045169242169678/?type=2&theater 

Conversor de tempo

https://www.facebook.com/shoppingpalladium/videos/vb.195407627145848/650038908349382/?type=2&theater 

Sobre o Palladium Shopping Center

O Palladium Shopping Center tem um conceito de espaço multiuso, com opções para compras, lazer, alimentação e serviços. O shopping conta com uma estrutura ampla, moderna e inteligente. Possui mais de 350 lojas, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Aberto em 2008, foi o primeiro shopping de Curitiba a implantar um espaço exclusivo para restaurantes, o charmoso Boulevard. Além disso, possui prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping. O Palladium agrega ainda laboratórios, academias, medicina diagnóstica, pet shop, bancos, consultório odontológico, escola de idiomas, entre outros serviços que completam a vida do cliente. Em 2015 foi eleito o Shopping Mais Querido do Brasil por meio de uma inciativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). Além disso, ganhou os títulos de Shopping de Preferência dos paranaenses pela terceira vez e dos curitibanos pela quinta vez, pelo Prêmio Impar/Ibope 2015. Mais informações no site http://www.palladiumcuritiba.com.br/