Palladium Shopping Center conquista Ouro no Prêmio Colunistas
Shopping foi destaque em duas categorias e recebeu o título de Cliente Promoção do Ano
A "Sessão de Solteiros Palladium", que reuniu 300 solteiros em uma sessão gratuita e exclusiva de cinema IMAX 3D, e a Ação do Conversor, que incentivou clientes a trocarem minutos de cigarro por diversão, renderam ao Palladium Shopping Center o título de Cliente de Promoção do Ano. A primeira ação recebeu ouro e a segunda prata no Prêmio Colunistas Paraná 2014, entregue nesta semana.
Quem recebeu o prêmio foi a gerente de Marketing do Palladium, Maria Aparecida de Oliveira. “Esse reconhecimento é muito importante. Os shoppings centers não devem ser posicionados como um templo de consumo, devem fazer parte da vida de seus consumidores, assumindo o posicionamento de entretenimento e responsabilidade social, além de gerar experiências com criatividade e a dinâmica necessária para encantar a todos”.
O Prêmio Colunistas é um dos mais tradicionais do mercado publicitário paranaense e está em sua 38ª edição. “Essa conquista traz mais destaque para a marca. E também serve reforçar a liderança criativa e inovadora, que já é marca registrada do Palladium, em ações promocionais”, destaca Felippe Motta, diretor de Criação da Master, agência de publicidade do Palladium Shopping Center.
O Prêmio Colunistas Paraná é promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (ABRACOMP) e realizado pelo Espaço de Marketing.