ParkShoppingBarigüi sorteia dois carros e R$ 320 mil em vales-presentes no Dia das Mães

ParkShoppingBarigüi sorteia dois carros e R$ 320 mil em vales-presentes no Dia das Mães

Serão sorteados dois Jeep Renegade e 32 vales-presentes de R$ 10 mil na maior campanha promovida pelo shopping para a segunda data do varejo

O ParkShoppingBarigüi lança uma grande campanha para incentivar as vendas do Dia das Mães. Vai sortear dois veículos Jeep, modelo Renegade, e 32 vales-presentes no valor de R$ 10 mil. A promoção terá  inicio amanhã, dia 19 e vai até o dia 08 de maio.

“Queremos um dia das Mães incrível para os nossos clientes e lojistas e acreditamos que essa promoção está alinhada com as nossas expectativas de venda e de atração do público”, afirmou a gerente de Marketing do ParkShoppingBarigüi, Silvia Pires Omairy.

Sem falar em percentual, Silvia acredita que a promoção vai estimular as vendas no período que antecede a data comemorativa. “Investimos numa campanha promocional de forte apelo para possibilitar que os vales-presentes sejam utilizados em nossas lojas e dessa forma movimentar o shopping”, ressalta.

Para participar da promoção, os clientes devem trocar as notas fiscais referentes às compras realizadas no período de 19 de abril a 08 de maio no valor de R$ 300,00 por um cupom. Entre os dias 02 e 09 de maio serão sorteados quatro vales-presentes por dia no valor de R$ 10 mil. O sorteio dos carros acontecerá no dia 09 de maio.

Os clientes que possuírem cartões Caixa e efetuarem o pagamento na máquina da operadora Cielo terão direito a um cupom adicional, enquanto que os clientes com cartão Caixa Elo usando também a máquina da operadora Cielo terão direito a três cupons adicionais

Faça ser incrível

Para incentivar as vendas e iniciar uma nova comunicação com seu público, o ParkShoppingBarigüi divulgará sua nova campanha institucional, cujo mote é “Faça ser incrível”. A campanha com o novo posicionamento revela a vontade da marca em convidar seus clientes a canalizar suas emoções e transformar um momento para que ele seja mais do que especial.

“Fazer ser incrível é deixar tudo mais divertido, mas emocionante, transformando instantes de felicidade numa grande euforia”, disse Silvia Pires Omairy.

Esse novo posicionamento já poderá ser contemplado na campanha de Dia das Mães, que estreia no dia 19, junto com a promoção, com o conceito “Você mais ela. Faça ser incrível”. A criação é da Taste.

 “Mostramos com essa campanha que atitudes simples podem ser consideradas únicas e incríveis para quem está ao nosso lado e as mães representem muito bem esse conceito pois mantém laços com seus filhos de forma incondicional”, pontua Silvia.

Sobre o ParkShoppingBarigüi

Há doze anos, o ParkShoppingBarigüi é referência em consumo, lazer e entretenimento em Curitiba. Primeiro empreendimento da Multiplan Empreendimentos Imobiliários S/A no Sul do Brasil, o ParkShoppingBarigüi revolucionou o setor de shoppings centers em Curitiba, trazendo para a cidade conceitos e serviços inéditos para o consumidor, como os lounges ao longo do mall, o serviço Posso Ajudar, o Banheiro Teen e o Concierge, entre outros. O pioneirismo do ParkShoppingBarigüi criou um novo padrão de exigência no consumidor curitibano e passou a ser modelo para outros empreendimentos do setor.

Com 314 lojas, mais de 50 mil m² de Área Bruta Locável e quase três mil vagas de estacionamento, o ParkShoppingBarigüi possui o mais completo mix e a estrutura física e de serviços mais adequada para o atendimento à família curitibana. O Espaço Família é o serviço do shopping que melhor caracteriza esse cuidado, pois oferece espaço exclusivo para troca, banho e amamentação de bebês. A programação de eventos do ParkShoppingBarigüi também coloca o shopping na agenda de lazer de todas as famílias, sempre com atrações educativas e de entretenimento para todas as idades.

Localizado ao lado de um dos principais parques de Curitiba, o ParkShoppingBarigüi é o shopping mais verde da cidade. Além do respeito ao meio ambiente em todos os seus processos operacionais e características arquitetônicas, a decoração do mall integra-se ao verde da mata nativa, criando um cenário exclusivo para uma experiência única de consumo. O ParkShoppingBarigüi é um empreendimento da Multiplan Empreendimentos Imobiliários S/A, J. Malucelli Administradora de Bens Ltda, e Deneli Administração e Participações Ltda.

Sobre a Multiplan – Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 768.290 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.