PremiumAds promove o Café com Mídia no próximo dia 7, no Hard Rock Cafe Curitiba
O evento vai falar sobre branding no digital, com destaque para ambientes qualificados
No próximo dia 7 de novembro, o Hard Rock Cafe Curitiba será palco do Café com Mídia, evento promovido pela PremiumAds, com o tema “Branding no Digital - A Importância dos Ambientes Qualificados".
Nesta edição do evento, os palestrantes vão abordar a relevância de se investir em ambientes digitais qualificados para potencializar campanhas de branding. Para isso, o público contará com a expertise da gerente sênior do Grupo O Boticário, Sheila Ribas; com a especialista em mídia e ganhadora de Best Mídia, Carol Popp, da Popp Media Hub; e com a gerente comercial da NZN, Karen Pacheco.
O bate-papo será moderado pelo COO da PremiumAds, Riadis Dornelles, também especialista no tema. “Será uma conversa esclarecedora sobre como o jornalismo, os dados confiáveis e o conteúdo de qualidade são fundamentais na construção de marcas sólidas”, comenta ele.
O evento também contará com a participação especial de Marcello Petrelli, presidente do Grupo ND e também da Associação Nacional dos Publishers do Brasil (ANPB) que será lançada oficialmente durante o evento. A ANPB é uma entidade sem fins lucrativos que tem como propósito aproximar anunciantes e produtores de conteúdo de todo o território nacional.
“Nosso objetivo é democratizar o acesso dos publishers a oportunidades de negócios e crescimento, assim como colaborar para que o setor se organize, se qualifique e se profissionalize cada vez mais”, conta Marcelo Petrelli.
A PremiumAds é uma empresa ad network que conta com cerca de 230 sites parceiros, de relevância nacional e regional, e por isso está à frente deste debate. “Nós administramos os inventários destes sites e intermediamos a compra qualificada por marcas e agências”, descreve Jhonas Campos, head de marketing & sales da PremiumAds. .
Hoje, o cenário digital está em constante evolução, a qualidade dos ambientes de publicidade desempenha um papel crucial na estratégia de branding das marcas e é por isso que temos o apoio da plataforma MGID, da SeedTag, da Navegg e da ANPB para que o evento aconteça e mais marcas sejam impactadas pelo assunto”, completa Dornelles.
O Café com Mídia é exclusivo para profissionais associados ao Grupo de Mídia Paraná. “Esperamos que todos estejam ansiosos por essa oportunidade única de aprendizado, networking e discussão”, completa Giorjanna Barbosa, executiva de contas para marcas da PremiumAds.