Preservar sorrisos é a nova aposta de lançamento da Hinode

Preservar sorrisos é a nova aposta de lançamento da Hinode

Probasic é o novo creme dental da marca aprovado por dentistas e livre de corantes artificiais

Sabendo a importância da saúde bucal e do quanto ela está relacionada ao nosso bem-estar, a Hinode, marca de cuidados pessoais, fragrâncias e maquiagem, amplia seu portfólio de cremes dentais com o lançamento da Probasic.

Com a proposta de oferecer um sorriso mais saudável e protegido, o novo creme dental tem fórmula com xilitol, ingrediente de origem natural, que auxilia no combate às cáries e protege contra a formação de placas.

O produto, testado odontologicamente e também aprovado por dentistas, é livre de corantes artificiais, garantindo um hálito fresco por muito mais tempo.

O creme dental Probasic é vendido a 9,90 reais, embalagem de 90g, e pode ser encontrado no e-commerce (www.hinode.com.br) ou com consultores oficiais Hinode.

SOBRE HINODE

Fundado em 5 de outubro de 1988, o Grupo Hinode nasceu como uma empresa de cosméticos de venda direta. Em 2008, transformou-se numa das primeiras companhias nacionais a investir no modelo de marketing de rede. Uma marca feita para pessoas que assumem o rumo de suas vidas, orientados pela paixão por desenvolver produtos e criar oportunidades. A categoria fragrâncias é o carro-chefe, com itens premiados. A Hinode conta com linhas feminina, masculina e infantil, oferecendo aos consumidores um portfólio de produtos essenciais e a beleza integral, que cuida de dentro para fora e de fora para dentro. Os itens da marca podem ser encontrados com consultores oficiais Hinode e no e-commerce da marca.

Hinode - www.hinode.com.br 

Instagram - @hinodeoficial

Catálogo virtual - catalogo.grupohinode.com