Priority Pass lança Prêmios de Excelência para celebrar as contribuições excepcionais dos parceiros
Os prêmios chegam no momento em que a Collinson comemora a conquista da rede global, com os membros do Priority Pass podendo agora acessar mais de 1.500 lounges e experiências
A IATA prevê que o número de passageiros que viajam de avião chegará a 4,7 bilhões em 2024, um aumento de mais de 4% em relação aos níveis pré-pandêmicos. Esse aumento destacou o valor dos lounges e das experiências em aeroportos, com 70% dos viajantes globais que visitaram um lounge de aeroporto acreditando que isso teria um impacto benéfico em suas viagens.
Para celebrar o momento, Priority Pass relança seu programa de prêmios após um ano excepcional para viagens aéreas. O programa de premiação, agora denominado Priority Pass Excellence Awards, passou por uma grande reformulação para sua décima sexta edição e será a maior celebração até o momento.
Os Priority Pass Excellence Awards - anteriormente conhecidos como Priority Pass Lounge of the Year Awards - celebram os excelentes parceiros de lounges e experiências que formam a rede global Priority Pass, que recentemente atingiu a marca de 1.500 lounges e experiências de viagem em mais de 700 aeroportos em 145 países.
O relançamento dos prêmios vem na sequência de um ano marcante para a Collinson. Em 2023, a empresa aumentou sua rede global em 56% em comparação com o ano anterior, adicionando 244 lounges e 84 experiências gastronômicas, de spa e relaxamento - e relatou um ano recorde para visitas globais a lounges, que registraram um aumento de 57% no mesmo período. Todos os dias, os parceiros de lounges e experiências da Collinson proporcionam experiências aeroportuárias de alto nível aos viajantes globais nos principais centros regionais de viagens, e esses prêmios celebrarão seu excelente trabalho.
Este ano, os Priority Pass Excellence Awards serão compostos por três categorias - incluindo dois prêmios totalmente novos para 2024 - com o objetivo de celebrar toda a amplitude e capacidade da rede de parceiros do Priority Pass. As categorias são as seguintes:
Lounge do ano – baseado nas classificações e avaliações dos membros do Priority Pass, esse prêmio destaca os melhores lounges e experiências que a rede da marca tem a oferecer.
Pioneiro do Ano – destacando os lounges e as experiências que estão demonstrando a maior inovação para turbinar o serviço que prestam aos membros do Priority Pass.
Estrela do Ano – reconhecendo os funcionários do lounge e da experiência que realmente se esforçam para oferecer excelência de serviço de classe mundial aos membros do Priority Pass.
“Temos o prazer de lançar os Priority Pass Excellence Awards e homenagear aqueles que se superam para criar experiências memoráveis nos aeroportos para nossos membros", disse Christopher Evans, CEO da Collinson International. "As viagens aéreas continuam a crescer e, com isso, aumentam as expectativas de adaptação, evolução e otimização da experiência no aeroporto. Não poderíamos fazer isso sem nossa rede excepcional de parceiros e seu compromisso inabalável com o cliente. Estamos ansiosos para comemorar sua excelência em março.”
Os vencedores dos Priority Pass Excellence Awards serão anunciados em março de 2024. Para apoiar seus lounges favoritos, os membros do Priority Pass são incentivados a avaliá-los no aplicativo ou site do Priority Pass.
Sobre Priority Pass
Priority Pass é o programa de experiências aeroportuárias original e líder de mercado do mundo. Oferecemos aos viajantes acesso a mais de 1.500 lounges e experiências de viagem em mais de 700 aeroportos em 145 países. Os membros podem acessar uma gama cada vez maior de experiências premium - de spas a cápsulas para dormir e jantares - que ajudam a transformar cada viagem em algo especial. Ao estabelecer parcerias com outras marcas líderes, ajudamos a proporcionar uma melhor experiência de viagem ao mundo.
O Priority Pass é operado pela Collinson, a empresa global de propriedade privada dedicada a ajudar o mundo a viajar com facilidade e confiança.