Público aprova ações do "Batel Mix" do Shopping Novo Batel
Evento reuniu gastronomia, moda, música, cultura e lazer e atividades exclusivas para crianças
A grande adesão do público e dos lojistas às ações do "Batel Mix", evento lançado pelo Shopping Novo Batel, no último sábado, garante a realização de mais edições ao longo do ano, com muitas novidades. A confirmação é da coordenadora do evento, Maria Helena Branco Righetto. De acordo com ela, as pessoas buscam o ambiente de um shopping não apenas para comprar. "Pensando nisso, unimos moda, gastronomia, música, cultura, lazer e lançamentos nas lojas, e conseguimos atrair os clientes que aprovaram a iniciativa", avalia.
Uma das atrações foi o espaço gourmet com um cardápio variado e diversificado. As casas mais tradicionais e famosas de Curitiba trouxeram para o shopping crepes, sanduíches, produtos portugueses, sucos, cervejas e brownies. A novidade ficou por conta das food bikes de gelatos, doces diversos e doces judaicos.
O público ainda pode apreciar a exposição "Meu pai, meu porto seguro", da fotógrafa Juliana Philippe, especializada em fotos "NewBorn". A mostra apresentou 30 painéis de 50x70cm, com registros de momentos de amor e afetividade entre pai e filho. Outra iniciativa que agradou as pessoas que foram até o shopping foi o bate-papo com a médica pediatra Juliana Loyola Presa, que falou sobre os cuidados com a pele da criança, prevenção de doenças e riscos do uso de produtos inadequados.
Especial para as crianças
O "Batel Kids", espaço de atividades e brincadeiras especialmente direcionadas ao público infantil, garantiu a diversão para os pequenos. As crianças participaram da montagem e desconstrução de labirinto tridimensional com tijolos de espumas coloridas, com orientação da equipe da Casa Labirinto; e se divertiram com as proezas do palhaço Francis.
As lojas do shopping também garantiram ações especiais e surpreenderam os clientes com lançamentos.