Rede Mabu realiza convenção de vendas com palestras inéditas de Daniel Godri

Rede Mabu realiza convenção de vendas com palestras inéditas de Daniel Godri

Sucesso de público, palestra abordou os temas marketing, vendas e motivação para vencer a crise 

A Rede Mabu Hotéis & Resorts realizou, de 9 a 12 de março, a Convenção de Vendas 2016 da rede hoteleira. O destaque dessa edição foi a abertura do evento, no dia 9, para o público geral, na Ópera de Arame, com a palestra de Daniel Godri, um dos maiores palestrantes do País. Godri conversou com um público de, aproximadamente, 1.500 pessoas, sobre mudanças de paradigmas, motivação pessoal e autoestima, inteligência emocional no trabalho e na vida, como superar suas expectativas e como transformar a crise em grandes oportunidades. 

“Além dos temas atuais e de interesse no meio corporativo, o carisma de Godri e seu reconhecimento no meio contribuíram para o sucesso do evento e de público”, comenta o diretor de vendas e marketing da Rede Mabu, Douglas Meneses. Nos dias seguintes, profissionais da equipe comercial da Rede Mabu de Curitiba e também vindos de Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Foz do Iguaçu (PR) permaneceram na capital para participar da convenção anual da Rede – que aconteceu nos hotéis Mabu Curitiba Business, Mabu Curitiba Express e Mabu Capivari Ecoresort (Campina Grande do Sul). “O objetivo da Rede Mabu é capacitar os profissionais, com foco em estratégia de negócios, tendências de mercado e atualização a respeito das ferramentas disponíveis para o alcance das metas estabelecidas para 2016”, afirma o diretor. 

O evento promoveu palestras e workshops com os principais fornecedores da rede, para apresentação de novidades nos segmentos em que atuam, e talk shows com os gestores sobre lançamentos e projetos futuros. Foram abordados, entre outros assuntos, temas como criatividade na área de vendas, como vender valor ao cliente e não somente diferenciais, perfis de clientes da hotelaria e comportamento do consumidor, novos investimentos da Rede Mabu e como os quais agregam valor ao negócio, além do planejamento estratégico. 

Para Meneses, a edição de 2016 da Convenção de Vendas estabeleceu um novo patamar para o evento. “Consideramos essa edição um sucesso. Receber nossos convidados, o público em geral e, especialmente, nossa equipe de vendas com a palestra de Daniel Godri, foi realmente muito especial”, declara. “Temos certeza que a Convenção deste ano ficará marcada na memória dos nossos colaboradores, o aprendizado que recebemos, os temas, o novo formato e as palestras ajudaram a preparar ainda mais nossos profissionais para os desafios do momento em que vivemos atualmente”. 

Um pouco sobre a Rede Mabu

A Rede Mabu Hotéis & Resorts, com experiência de 42 anos no mercado, é formada por cinco empreendimentos: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Express e Mabu Curitiba Business, em Curitiba; e Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul. A Rede Mabu investe, constantemente, em qualidade e em medidas socioambientais, apoiando a preservação do meio ambiente e garantindo um contato harmônico entre o homem e a natureza.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).