Startup curitibana marca presença no maior evento de varejo multicanal da América Latina

Startup curitibana marca presença no maior evento de varejo multicanal da América Latina

Patrocinadora oficial do VTEX DAY, a Startup de Curitiba leva o nome da cidade a nível nacional e insere o mundo da tecnologia e inteligência artificial aos visitantes da feira, que acontece nos dias 14 e 15 de Maio no São Paulo Expo.

A SmartHint oferece aos varejistas de e-commerce um sistema de recomendação de produto e retenção de clientes que exibe vitrine inteligente ao consumidor. A solução utiliza informações do perfil de navegação do cliente para oferecer produtos do seu interesse.

No evento a nova integração com a plataforma de e-commerce VTEX vai ser anunciada e oferece aos varejistas um formato mais fácil e simples de instalação. “O ponto de maior felicidade é que estamos impulsionando as vendas destes empreendedores do varejo virtual. Quanto mais fortalecemos estes guerreiros, mais nosso mercado cresce.” comenta Rodrigo Schiavini, CEO da Startup.

A feira conta com várias atrações, shows e grandes nomes nacionais e internacionais para palestrar, como Marc Randolph - CEO fundador da Netflix; Philipp Povel - CEO do Dafiti Group e Guilherme Farinelli - diretor de ecommerce, digital e omnichannel (CDO) do Grupo Boticário, entre muitos outros. 

Sobre a Startup

Fundada em 2017, a SmartHint tem como objetivo melhorar a experiência de compra do consumidor e aumentar as taxas de conversão do comércio eletrônico em até 30%.

Serviço:

Data: 14 e 15 de Maio

Local: São Paulo Expo

Ingressos: Expo (R$ 490) e Conference (R$1.900)

Mais informações em: https://vtexdaytickets.vtex.com/