Tacla Shopping representa o Paraná no maior evento de varejo da América Latina
Grupo é responsável pelo principal lançamento no mercado nacional de shopping esse ano, com o Jockey Plaza Shopping de Curitiba
Na próxima semana, os empresários paranaenses Aníbal e Alexandre Tacla participam do LATAM Retail Show, maior evento do varejo da América Latina, realizado entre 24 e 27 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Na ocasião, os empresários apresentarão os empreendimentos que o grupo administra: o Palladium Shopping Center de Curitiba, o Palladium Ponta Grossa, o Itajaí Shopping, o Shopping Cidade Sorocaba, o Catuaí Palladium Foz do Iguaçu, o Porto Belo Outlet Premium em Santa Catarina, o Jockey Plaza Shopping e, em breve, o City Center Outlet & Shopping em Campo Largo.
O Tacla Shopping vive um período de pleno processo de expansão das atividades no Brasil. É responsável pelo principal lançamento no mercado nacional de shopping esse ano, com o Jockey Plaza Shopping de Curitiba, previsto para inaugurar em 2017. O novo empreendimento terá 207 mil m² de área construída e 431 lojas, sendo 26 âncoras. “O shopping será o maior de Curitiba e a adesão do mercado tem sido muito positiva”, diz o empresário Aníbal Tacla.
Durante o LATAM Retail Show, o empresário paranaense Aníbal Tacla falará sobre “Shopping x Crise – como ganhar dentro deste cenário”. O objetivo é debater as diversas possibilidades de contornar a crise com criatividade e o dinamismo que o momento exige. Com 70 anos de experiência no varejo, o grupo pretende compartilhar as boas experiências. O Tacla Shopping atua no mercado de shopping desde a concepção do projeto, planejamento, construção, comercialização e administração.
Mais informações no site http://www.taclashopping.com.br/
Sobre o Tacla Shopping
Com mais de 70 anos de tradição e experiência no varejo, o Grupo Tacla Shopping tem sua história marcada por empreendimentos que se tornaram referência e mudaram a rotina e o estilo de vida dos bairros e cidades onde foram desenvolvidos. Incluindo o Jockey Plaza, são 8 empreendimentos, com mais de 820 mil m² de área construída, 2 mil lojas e 220 mil m² de Área Bruta Locavel (ABL). Destes, 4 estão em operação – Palladium Curitiba, Palladium Ponta Grossa, Itajaí Shopping e Shopping Cidade de Sorocaba – e há 2 novos lançamentos com inauguração prevista para 2016: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu e Porto Belo Outlet Premium, no litoral de Santa Catarina, baseado nos conceitos americano e europeu de comprar, que têm tudo para fazer sucesso entre lojistas e consumidores. E em Campo Largo, o City Center Outlet, um novo modelo de empreendimento, reunirá os conceitos de Outlet e Shopping Center.