Ticket anuncia novos diretores de recursos humanos, comercial e tecnologia
Tatiana Romero, Vanessa Lima e Romain Dayan assumem diretorias e passam a integrar o Comitê de Direção da Ticket
A Ticket, marca da Edenred, que é líder mundial em benefícios ao trabalhador, inicia o ano com importantes movimentações executivas em cargos de diretoria. Três nomes com grande expertise em seus setores de atuação assumem a liderança das áreas de recursos humanos, comercial e tecnologia.
Tatiana Romero assume como nova diretora de recursos humanos. Com mais de 25 anos de experiência na área, ingressa na Ticket com o desafio de impulsionar o sólido e efetivo trabalho que fez da marca de benefícios ao trabalhador referência no mercado em práticas de RH. Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Paulista, pós-graduada em Consultoria Interna de Recursos Humanos pelo Mackenzie e com MBA em Gestão Empresarial pela FIA – Fundação Instituto Administração, Tatiana é coach certificada e membro do grupo de Líderes da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) desde 2015, além de voluntária em mentoria para o desenvolvimento de mulheres e embaixadora de projetos de diversidade e inclusão. Na trajetória corporativa, a executiva teve passagens por empresas multinacionais de tecnologia, como IBM e Cognizant.
Também com 25 anos de carreira, Vanessa Lima será a nova diretora comercial da Ticket. Formada em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, tem MBA Executivo de Finanças pela Fundação Getúlio Vargas e especialização para Conselho, Membro de Diretorias e Governança Corporativa pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa. A executiva tem sólida experiência comercial, desenvolvida em grandes empresas de telecomunicações, tecnologia e consultoria, com passagens pela Accenture e Telefônica. A executiva chega para comandar uma carteira de 130 mil empresas-clientes e ampliar as oportunidades comerciais para novos e atuais clientes.
Já Romain Dayan, que atua há 13 anos na Edenred, assumirá a diretoria de tecnologia da marca de benefícios ao trabalhador. O executivo é mestre em Tecnologia da Informação pela European Institute of Technology de Paris e tem formação executiva na HEC-Paris. Somou conhecimentos e experiências multiculturais ao longo de sua carreira e chega ao time de Tecnologia para impulsionar projetos de grande relevância para este momento de transformação digital. De nacionalidade francesa, já liderou times de tecnologia da Edenred na França, Brasil, Itália e Espanha, além de ter atuado para os mercados de Estados Unidos, México, Europa, Oriente Médio e Índia, na gestão de soluções digitais e serviços de pagamentos, segurança da informação, desenvolvimento de soluções digitais e outros projetos. Em 2022, a Edenred investiu, aproximadamente, 360 milhões de euros em tecnologia.
O trio passa a compor o Comitê de Direção da Ticket. “A atuação dos novos diretores será fundamental para alcançarmos as metas de nosso novo plano estratégico, chamado de Beyond e que vai até 2025. Com as mudanças do mundo do trabalho durante a pandemia, nosso profundo foco em clientes e com a sustentabilidade no coração da estratégia da empresa, temos o objetivo de aumentar ainda mais nossa penetração comercial, de ampliar nosso leque de soluções para usuários, empresas e estabelecimentos e de expandir, a partir de novas oportunidades de negócio”, comenta Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.
Sobre a Ticket
Pioneira na criação do benefício de alimentação ao trabalhador no Brasil, a Ticket é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e de acordo com a legislação vigente. A marca possui benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, saúde, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 455 mil comerciantes credenciados.
A Ticket foi a primeira a estar presente nos principais aplicativos de delivery de refeições e alimentos do Brasil e investe continuamente na criação de produtos e ferramentas para apoiar seus públicos, a exemplo da implementação da plataforma Ticket Vantagens, que oferece descontos com cashbacks para quem usa seus benefícios.
A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta 52 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e 950 mil empresas clientes, em 45 países.
Saiba mais
Site: https://www.ticket.com.br/.
Facebook: https://www.facebook.com/ticketservicos.
YouTube: https://www.youtube.com/user/ticketservicos.
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/.
Instagram: https://www.instagram.com/ticket_servicos/.