TMB anuncia Diego Bonassa como novo CRO para liderar estratégia de expansão  

TMB anuncia Diego Bonassa como novo CRO para liderar estratégia de expansão

Com experiência em grandes empresas, o executivo chega para fortalecer parcerias e liderar o crescimento da fintech no mercado

A TMB, uma das fintechs mais promissoras no mercado de soluções financeiras para infoprodutores, inicia 2025 com uma grande novidade em sua equipe de liderança. Diego Bonassa é o novo Chief Revenue Officer (CRO) da empresa, trazendo uma bagagem sólida em estratégia comercial e inovação adquirida ao longo de sua trajetória em empresas renomadas como Grand Cru, Coteminas e Víssimo Group.

Com a missão de liderar a expansão da TMB no setor de fintechs, Bonassa chega em um momento estratégico para a companhia. Reconhecida por sua capacidade de facilitar o acesso de infoprodutores a soluções financeiras, a fintech aposta na visão estratégica de seu novo CRO para ampliar a presença no mercado e fortalecer as parcerias que sustentam seu crescimento.

“Minha principal missão será continuar o excelente trabalho que já vem sendo desenvolvido pela TMB, ao mesmo tempo em que expandimos a visibilidade da marca e a posicionamos como o principal parceiro financeiro de infoprodutores e creators. Quero fortalecer nossa rede de parceiros e garantir que as soluções da TMB sejam acessíveis para mais pessoas, de forma simples e eficiente”, afirma Bonassa.

Bonassa também destacou o papel da tecnologia como diferencial competitivo: “Vivemos em um mercado em constante transformação. A TMB tem o DNA de inovação que é necessário para não apenas acompanhar essas mudanças, mas liderá-las”, avalia.

Expectativas para 2025

Reinaldo Boesso, CEO da TMB, reforça a relevância da liderança de Bonassa para a estratégia da empresa. “É um profissional com uma visão extraordinária de mercado e uma habilidade única para identificar oportunidades de crescimento. Diego será essencial para consolidarmos nossa posição de destaque entre as fintechs e para transformar ainda mais a jornada dos infoprodutores no Brasil”, destaca.

Boesso também ressalta os planos ambiciosos para o ano: “Estamos mirando um crescimento robusto em 2025, com foco na expansão de mercado e no aprimoramento das nossas soluções financeiras. A chegada de um novo CRO é um passo estratégico para atingirmos essas metas”, diz.

A chegada de Diego Bonassa comprova o compromisso da TMB em oferecer soluções financeiras que transformem o mercado de infoprodutores no Brasil. Com uma liderança renovada e um planejamento estratégico claro, a empresa inicia o ano posicionada para ser referência em inovação e acessibilidade financeira.

“Estamos prontos para fazer de 2025 um ano marcante, tanto para a TMB quanto para nossos clientes. Vamos expandir nossa presença, fortalecer nossa base de parceiros e oferecer soluções ainda mais completas para quem escolhe empreender e transformar vidas por meio da educação”, conclui Bonassa.

Sobre a TMB

Trata-se de uma fintech que atua com inteligência de crédito e que tem como propósito resolver uma grande lacuna da sociedade. As soluções permitem que todos aqueles leads que sonham em comprar um infoproduto digital possam, enfim, realizar esse desejo, o que permite dobrar o faturamento com vendas que não aconteceriam.

No total, a empresa disponibiliza desenhar o melhor modelo de crédito, onde o cliente pode escolher aquela que mais faz sentido para o seu negócio. Além do apoio financeiro, a TMB realiza recuperação de vendas de uma forma totalmente inovadora. Para mais informações, acesse o site ou pelo @tmb.temmaisnpoboleto.

Sobre Reinaldo Boesso

É CEO da TMB, uma fintech especializada em crédito educacional, que tem como grande missão democratizar o conhecimento para transformar a economia através da educação. É formado em Análise de Sistema e possui pós-graduação em gestão empresarial e gestão de projetos. Também é especialista financeiro liderando times de M&A em fundos de investimento.

Sobre Diego Bonassa

Diego Bonassa é Chief Revenue Officer (CRO) da TMB. Economista, com uma carreira marcada por lideranças em grandes empresas como Decathlon, Riachuelo, Grand Cru e Evino, onde foi peça chave na formação do Vissimo Group.

Atualmente, além de sua atuação na TMB, Diego é conselheiro na FOM e investidor-anjo comprometido em impulsionar negócios e pessoas, com foco em crescimento sustentável e inovação.