Tudo com Sorvete: Mr. Cheney lança campanha para refrescar os consumidores durante o mês de setembro
Até o dia 30 de setembro, a marca convida os consumidores a ousar e adicionar uma bola de sorvete em seu produto preferido
Setembro chegou elevando as temperaturas e a expectativa é que o clima permaneça acima dos 30ºC até o fim do mês. Pensando nisso, o Mr. Cheney, a primeira cookie store do Brasil e reconhecida pela qualidade de seus cookies, lança a campanha “Tudo com Sorvete”.
A partir de hoje, além de contar com o diferencial dos cookies fresquinhos e recém-assados que espalham o aroma inconfundível pelo ambiente, os consumidores da rede poderão acrescentar uma bola de sorvete de creme a qualquer produto do cardápio. A campanha é válida até o dia 30/09, em todas as unidades Mr. Cheney.
A nova campanha do Mr. Cheney visa mostrar que, além de suas famosas delícias, a marca também oferece opções geladas e refrescantes, perfeitas para os dias mais quentes. “Em resposta rápida à onda de calor que estamos enfrentando, criamos a campanha ‘Tudo com Sorvete’. Essa estratégia faz parte do nosso compromisso de atender ao consumidor em todas as estações do ano. Nossos produtos, que já são deliciosos, ficam ainda melhores com uma bola de sorvete. É uma combinação que não tem como dar errado.”, comenta Roberto Pájaro, Gerente de Marketing e Vendas.
O Mr. Cheney oferece um cardápio completo com diversas opções de cookies, como Cookie Avelã Crunchy, Cookie Pistache, Cookie com M&M's, Cookie Red Velvet, Triplo Chocolate e outros. A linha também inclui versões especiais, como os Big Cookies (linha presenteável) e o Cookie My Way, com mais de 1.000 combinações, onde o cliente pode montar seu próprio cookie! Além disso, o cardápio conta com várias opções geladas, como Frappé, Cookie Shake, Milk Shake e Sodas Americanas.
A rede oferece ainda uma linha completa de salgados, como o Waffle de Pão de Queijo, lanches, o Tortano Roll (versão salgada do Cinnamon Roll) e uma seleção de salgados brasileiros, com opções como Coxinha, Coxinha com Catupiry®, Kibe, Kibe com Catupiry®, Bolinha de Queijo e Bolinho de Palmito.
Para os fãs de sobremesas, o Mr. Cheney oferece delícias típicas americanas, como panquecas com Maple Syrup, Cinnamon Rolls, Brownies e Cheesecakes.
Sobre o Mr. Cheney
O Mr. Cheney é uma rede de franquias com sobremesas tipicamente americanas, sendo o pioneiro em trazer o Cookie americano para o Brasil. Fundada em 2005 pelo casal Lindolfo e Elida Paiva, a marca é reconhecida no mercado por meio de sua receita especial, ensinada pelo “Cookie Man” Jay Cheney, que inspirou o nome da rede.
A primeira loja foi inaugurada no bairro da Casa Verde (São Paulo/SP). Desde então, as mais de 80 unidades abriram suas portas por todo o Brasil. Com o diferencial de sempre ter Cookies fresquinhos e recém-assados (conceito Fresh Baked), as lojas oferecem uma fornada a cada 20 minutos, espalhando o aroma inconfundível por todo ambiente.
Além dos cookies, o Mr. Cheney também oferece sanduíches, panquecas americanas, cheesecakes, cinnamon rolls, sodas americanas e diversas bebidas como frappés, milk shakes, cafés gelados etc, além de sobremesas com sorvete como o Cookie Ice Mountain e Cookie Sandwich.