Unimed Curitiba lança campanha de prevenção de quedas em idosos
A queda de idosos é uma das principais causas de acidentes e mortes entre essa faixa etária. Um tapete mal colocado, uma nova distribuição dos móveis da sala, um sapato de solado liso, um piso molhado são coisas simples, mas que causam as quedas. Por isso, dentro do Programa Não Caia Nessa, a Unimed Curitiba lançou o filme “Thriller”, divulgado no Facebook com o objetivo de conscientizar e alertar a população para o risco destes objetos para a pessoa idosa. Um filme sombrio que traz um objeto do cotidiano como o vilão da história: um simples tapete de banheiro. O filme foi produzido pela agência Heads, de Curitiba.
Assista ao vídeo neste link.
Ficha Técnica
Cliente: Unimed Curitiba
Produto: Programa Não Caia Nessa
Agência: Heads Curitiba
Campanha: Prevenção de Queda
Direção de criação: Fábio Miraglia
Criação: Gabriel Mesquita e Rafaela Riera
Atendimento: Silvia Rohrig e Maru Mendoza
RTVC: Fabiano Proença e Letícia Novaes
Filme: Destilaria
Áudio: Canja Audio Culture
Aprovação do cliente: Antonio Carlos de Farias, Valéria Lopes, Bruna Kotaka e Andreia Tanaka