Wood’s terá camarote na Sapucaí

Wood’s terá camarote na Sapucaí

Comandada pelo Grupo WDS, maior grupo de entretenimento do país, a marca estreia no carnaval carioca com um camarote luxuoso e repleto de atrações

Conhecido como um dos maiores exemplos nacionais de difusão de conceito e consolidação de marca, o grupo WDS, detentor da marca Wood’s, acaba de ultrapassar mais uma fronteira: neste ano o grupo vai estrear no carnaval do Rio de Janeiro com um camarote exclusivo na Sapucaí. A iniciativa faz parte do projeto de expansão da Wood´s, que acaba de inaugurar sua primeira unidade no Rio de Janeiro, além de contar com unidades espalhados por outras doze cidades brasileiras.

Localizado no setor 8 da Marquês de Sapucaí, o Camarote Wood´s vai funcionar nos dias 09, 10,  11 e 12 de fevereiro, durante o desfile das escolas de samba dos grupos especial e de acesso, e no dia 17 de fevereiro para o desfile das escolas campeãs. Com uma visão privilegiada da avenida, o espaço promete levar toda a excelência e padrão de atendimento presentes nas casas da rede Wood’s para dentro do sambódromo, com shows exclusivos de grandes nomes da música nacional e diversas ações especiais.

A programação musical terá início no dia 09 de fevereiro com as apresentações do cantor Ruan Mansur e da dupla Thaeme &Thiago. No dia 10, é a vez dos sertanejos João Bosco & Vinicius subirem ao palco. O domingo, dia 11, será de funk com MC Livinho. Já na segunda-feira, dia 12, o camarote receberá a apresentação da dupla Fernando & Sorocaba. O encerramento acontece no dia 17 de fevereiro com o show de Durval Lelys.

Pensando no conforto do público, a Wood´s está desenvolvendo um camarote com uma infraestrutura completa para quem quer curtir com excelência a maior festa do planeta. O espaço será todo climatizado e terá capacidade para receber 1.500 pessoas, que poderão aproveitar toda a comodidade dos serviços Open Food e Open Bar com comidinhas especiais e bebidas como cerveja, vodka, whiskey e energético. Além disso, o público terá à disposição vários serviços, entre eles corte de cabelo, barba e maquiagem. Para facilitar, ainda mais, a vida dos foliões, será oferecido um meet point na Wood’s Rio com transfers exclusivos para a entrada do camarote.

O Camarote Wood´s Sapucaí vai ficar no Setor 8 da Marquês de Sapucaí. Os ingressos custam a partir de R$ 680 e podem ser adquiridos exclusivamente pelo site www.ingressocerto.com.br. Mais informações no site www.woodsbar.com.br, ou nas páginas oficiais do Camarote Wood’s Sapucaí 2018 no Facebook (facebook.com/CamaroteWoodsSapucai) e no Instagram (@camarote_woodsrios).

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IPDA abre inscrições para congressos de Direito Administrativo

IPDA abre inscrições para congressos de Direito Administrativo

Encontros serão realizados em Foz do Iguaçu, nos dias 1, 2 e 3 de março e reúnem especialistas brasileiros e países da América Latina, Porto Rico e Espanha

Desde o final do ano passado, estão abertas as inscrições para o VII Congresso Sul-Americano de Direito Administrativo e o VIII Congresso da Associação de Direito Público do Mercosul, que acontecerão, simultaneamente, em Foz do Iguaçu (PR), nos dias 1º, 2 e 3 de março. Os eventos têm por objetivos apontar possíveis soluções para problemas enfrentados pela administração pública e contribuir efetivamente para aperfeiçoar o sistema administrativo brasileiro. Os interessados poderão se inscrever em http://efeitoeventos.com.br/ipda2018/inscricao.php. Cabe lembrar que as vagas estão limitadas a 400 pessoas e serão encerradas assim que completar a capacidade. 

Organizados pelo Instituto Paranaense de Direito Administrativo (IPDA), Associação de Direito Público do Mercosul e Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar, os congressos reúnem como conferencistas os mais importantes nomes do cenário jurídico brasileiro e internacional, referências no Direito Administrativo. A programação dos eventos, que fazem uma homenagem à professora Irmgard Elena Lepenies, professora titular da Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade Nacional do Litoral (Argentina), tem como tema central a existência digna e a administração pública do Século XXI. 

Debates e conferências 

Na quinta-feira (1º de março), o presidente dos congressos, Romeu Felipe Bacellar Filho, ao lado dos presidentes do IPDA, Edgar Guimarães, e da Associação de Direito Público do Mercosul, Eduardo Bordas conduzem a solenidade de abertura dos eventos.  A seguir, o presidente de honra do IBDA – Instituto Brasileiro de Direito Administrativo, Celso Antônio Bandeira de Mello, fará a saudação aos congressistas, e o professor Daniel Wunder Hachem, preside o painel de abertura. 

Os painéis de debates serão presididos pelos professores José Anacleto Abduch Santos, Cezar Eduardo Ziliotto, Vivian Cristina Lima López Valle, Cristiana Fortini e Rodrigo Valgas. O painel de encerramento dos congressos ficará sob a responsabilidade da professora Weida Zancaner. 

Integram o rol de conferencistas e debatedores: Pascual Caiellla, José Said, Claudio Viale, Fernando García Pullés, Juan González Moras, Hernán Celorrio, Hugo Ramos (Argentina); Marcia Carla Pereira Ribeiro, Fabrício Motta, Juarez Freitas, Maurício Zockun, Regina Maria Macedo Ney Ferrari, Rogério Gesta Leal e Renato Andrade (Brasil); Augusto Duran Martínez, Graciele Ruocco, Pablo Schiavi e Carlos Delpiazzo (Uruguai); Marco Aurélio Maldonado e Luis Enrique Chase Plate (Paraguai); Maria del Mar Lópes Latorre (Porto Rico), Jaime Villacreses Valle (Equador), Jaime Orlando Santofimio Gamboa (Colômbia), Ramón Huapaya (Peru) e Jaime Rodríguez Arana-Muñoz (Espanha). 

Os congressos também apresentarão conferências dos professores Romeu Felipe Bacellar Filho, de Marcos Vitório Stamm (diretor financeiro da Itaipu Binacional), que abordará o modelo binacional da Itaipu; do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, tratando do desafio da governança no Brasil; da vice-governadora do Estado do Piauí Margarete de Castro Coelho, que falará sobre gestão pública contemporânea; e do professor de Direito Constitucional da UniBrasil, Clèmerson Merlin Clève, palestrando acerca da crise institucional e reforma da Constituição. 

Assuntos em pauta

Os temas dos debates nos painéis tratarão de administração pública e a consolidação democrática na América do Sul, Direito Público, economia e ética, processos coletivos e interesse público, contratos administrativos (novidades do Século XXI) e princípios de Direito Administrativo (legalidade, regulação e controle). 

As conferências terão como abordagens diversos assuntos, entre eles, relação entre a constituição argentina e os tratados internacionais sobre direitos humanos, essencialidade do ambiente concorrencial para o desenvolvimento, direitos sociais fundamentais, ativismo judicial (limites e possibilidades), Mercosul e outras organizações regionais, Direito Administrativo e ao direito a uma boa administração e a centralidade da pessoa humana e a utilidade da administração.

Serviço:

VII Congresso Sul-Americano de Direito Administrativo

VIII Congresso da Associação de Direito Público do Mercosul

Data: 1º, 2 e 3 de março

Local: Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu (Av. Das Cataratas, 6.845 – Tamanduá) – Foz do Iguaçu (PR)

Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e (31) 3296-8331

Inscrições:  www.ipda.net.br

Realização: Instituto Paranaense de Direito Administrativo (IPDA), Associação de Direito Público do Mercosul e Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar

Patrocínio: Itaipu Binacional

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Informalidade aumenta no país e aplicativo ajuda a acelerar pequenos negócios em Curitiba e região metropolitana

Informalidade aumenta no país e aplicativo ajuda a acelerar pequenos negócios em Curitiba e região metropolitana

Rede PraJá une fornecedores a pessoas que buscam serviços imediatos por geolocalização 

Segundo dados divulgados pelo IBGE logo na virada do ano, o desemprego teve queda de 0,6%, fechando em 12% em 2017. Essa queda foi puxada, principalmente, pelo aumento do emprego informal. Em todo o país são 23 milhões de pessoas que atuam na informalidade, dando um “jeitinho” enquanto o emprego formal no país não volta a crescer. Pensando em otimizar e ajudar a alavancar esse tipo de negócio é que foi criada a Rede PraJá. Uma plataforma online que conecta prestadores de serviços e clientes de forma facilitada por meio de geolocalização. 

“Entendemos que, devido à crise que o país está passando, aumentam as ofertas de serviços informais para garantir o sustento da família e o número de pessoas querendo fazer um dinheiro extra no fim do mês. Porém, muitos desses fornecedores acabam se limitando aos seus contatos e indicações pontuais. A Rede PraJá nasceu justamente para facilitar e gerar demanda. Encontramos na geolocalização a forma mais eficaz de atender o cliente”, conta Jaiton Passos, CEO da Rede PraJá, que por muito tempo atuou como “marido de aluguel” e de sua experiência idealizou a Rede PraJá ao lado do sócio Marcelo Prestes. 

Lançado em outubro de 2017, a Rede PraJá já teve um crescimento de mais de 500% no número de prestadores de serviços cadastrados e de 300% de clientes, com sucesso de resultado entre seus usuários. A maior busca registrada é por serviços de eletricista 40%, pintores 36% e encanadores 31%. Sendo que a plataforma oferece mais de 200 tipos de serviço. 

60% das pessoas não sabe indicar um fornecedor 

Como o próprio nome do aplicativo já sugere, a proposta é que o cliente encontre de forma rápida ou “pra já” o serviço emergencial que procura. Um cano estourado, uma diarista, um adestrador, um problema na instalação elétrica ou mesmo um problema mecânico no carro muitas vezes não podem esperar. “Na nossa pesquisa de mercado descobrimos que 60% das pessoas não sabem indicar um bom prestador de serviços. Quando pensamos que é de forma emergencial, é mais difícil ainda que aquele fornecedor indicado esteja disponível”, comenta. 

Por esse motivo a ideia da geolocalização da Rede PraJá é tão eficaz. Ao acessar a plataforma, o cliente filtra pelo serviço desejado e o seu pedido é encaminhado para prestadores disponíveis próximos a ele, o cliente define se é atendimento de forma PraJá (emergencial), para 24h ou para 1 ou 2 dias. 

Como funciona a Rede PraJá?

Tanto o prestador de serviço, quanto o cliente precisam baixar o aplicativo para se cadastrar. O cliente ainda pode pelo site redepraja.com iniciar o processo de busca para então concluir pelo aplicativo. Há mais de 200 serviços disponíveis para casa, empresa, você, automóvel, condomínio e pet. 

Para o cliente: Após o cadastro feito, ao selecionar a especialidade desejada, poderá ser definida a urgência do atendimento, forma de pagamento e ainda detalhes do serviço podendo incluir fotos para facilitar na elaboração do orçamento. Assim, é enviada a solicitação aos prestadores disponíveis próximos à localização solicitada. À medida que os prestadores aceitam o serviço, aparece a foto de perfil e o card do prestador de serviço com informações como distância, especialidades adicionais, avaliações de outros usuários, se aceita cartão ou dinheiro, entre outros. Tudo é feito dentro do aplicativo, há disponibilidade de serviços “pra já”, no mesmo dia e ainda com opção de atendimento em até dois dias. Não há custo ao cliente da plataforma. 

Para o prestador: Após criar a conta na plataforma Rede PraJá, o prestador deve selecionar as especialidades a que se enquadra e cadastrar todos os dados solicitados. Ao clique de um botão o fornecedor é encontrado pelo cliente, uma oportunidade de acelerar o próprio negócio. São mais de 200 especialidades, desde serviços práticos domiciliares até aulas, serviços de beleza, mecânicos e para profissionais liberais das mais diversas áreas. No aplicativo pode-se escolher o horário de disponibilidade para o trabalho, criando independência ou mesmo uma renda extra. O valor da mensalidade é de R$ 30,00 e novos prestadores começam a pagar após 30 dias. 

Fornecedor e cliente verificado

A Rede PraJá oferece aos prestadores um selo de verificação. Para isso o prestador do serviço deve enviar uma série de informações e documentos para análise e validação de qualidade e segurança. Este processo é uma forma de gerar mais confiabilidade para os clientes que solicitam os serviços e manter prestadores qualificados na base da Rede PraJá.

Mesmo com todo esse cuidado, ao final de cada atendimento, é solicitada aos clientes a avaliação do serviço prestado, bem como o prestador também avalia o cliente. 

Como baixar: Para conhecer mais acesse o site www.redepraja.com. O aplicativo está disponível na Apple Store e também na Play Store.

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Pátio Batel recebe tour Curitidoce

Pátio Batel recebe tour Curitidoce

Janeiro é o mês das férias, das liquidações e também é o mês perfeito para fazer uma experiência gastronômica diferente no Pátio Batel. Já imaginou ir ao shopping para comer doces?  O Pátio Batel conta com mais de 15 opções de sobremesas e por isso foi o escolhido para uma edição inédita do tour Curitidoce. 

No próximo sábado, dia 20 de janeiro, a tarde será recheada com macarons, bolo, doces árabes, doces portugueses, sorvete, brigadeiro e muitas outras guloseimas. O tour vai percorrer dez lojas do Pátio Batel com o grupo de participantes, conhecendo um pouco mais das opções gastronômicas de doces e sobremesas existentes nos quatro pisos do mall

As marcas Passion du Chocolat, Freddo Gelateria, Santo Grão, O Famoso Brigadeiro, Apple Caramel, Fada Formiga, Walool, Doce Fado e Al Baba estarão no roteiro, contando suas histórias e apresentando seus principais produtos. O passeio termina com uma degustação de cerveja do Templo da Cerveja. 

Para participar, as inscrições devem ser feitas antecipadamente no e-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O valor é R$ 60 e nele estão inclusas as degustações de todas as lojas participantes. Para mais informações e ficar por dentro da agenda do tour gastronômico, basta ficar de olho na fanpage Facebook.com/Curitidoce. 

Serviço:

Tour Curitidoce especial Pátio Batel

Quando: 20/01/2018, das 15h às 18h

Investimento: R$ 60

Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

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Batel Poker Clube tem semana com R$ 54 mil em premiações, confira a programação

Batel Poker Clube tem semana com R$ 54 mil em premiações, confira a programação

Os amantes do pôquer em Curitiba poderão desfrutar de uma semana recheada de torneios no Batel Poker Clube, localizado no complexo de entretenimento Lounge Batel. No total, os eventos da semana distribuirão R$ 54 mil em prêmios. As competições acontecem no Batel Poker Clube de 16 a 20 de janeiro, sempre a partir das 20 horas, com exceção do sábado, quando o torneio terá início às 15h30. A seguir, confira a programação completa:

Terça-feira 

“Freezout 7k” 

Buy-in R$ 110 + R$ 10 (25k fichas)

Blind’s 20 minutos 

Início 20 horas

Quarta-feira 

“Omaha 10k” 

Buy-in R$ 120+ R$ 10 (15k fichas)

Reentradas R$ 120 + R$ 10 (15k fichas)

Add-on R$ 130 (40k fichas)

Blind’s 20 minutos 

Início 20 horas

Quinta-feira 

“BPC 10k”

Buy-in R$ 90 + R$ 10 (20k fichas)

Reentradas R$ 90 + R$ 10 (20k fichas)

Add-on R$ 100 (40k fichas)

Blind’s 20 minutos 

Início 20 horas

Sexta-feira 

“Sexta Prime 15k”, com R$ 5 mil garantidos ao campeão 

Buy-in R$ 100 + R$ 10 (20k fichas)

Reentradas R$ 100 + R$ 10 (20k fichas)

Add-on R$ 150 (40k fichas)

Blind’s 20 minutos 

Início 20 horas

Sábado 

“BPC 12k”, com R$ 4 mil garantidos ao campeão 

Buy-in R$ 100 + R$ 10 (20k fichas)

Reentradas R$ 100 + R$ 10 (20k fichas)

Add-on R$ 100 (40k fichas)

Blind’s 20 minutos 

Início 15h30

Batel Poker Clube

Rua Coronel Dulcídio, 918- Batel / Curitiba - PR

(41) 98854-9220 |  www.facebook.com/batelpokerclube
 
Lounge Batel

Rua Coronel Dulcídio, 918- Batel / Curitiba - PR

(41) 3205-9984 e (41) 98854-9220| www.loungebatel.com.br

Insta: @loungebatel | www.facebook.com/loungebatel

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