Pré-Carnaval movimenta Rio de Janeiro em fevereiro

Pré-Carnaval movimenta Rio de Janeiro em fevereiro 

Bourbon Barra tem localização privilegiada para hospedagem e tarifas especiais para o período a partir de R$ 259,00

Durante todo o mês de fevereiro acontecem os ensaios e esquentas para o Carnaval no Rio de Janeiro. O ponto alto são os ensaios técnicos das escolas de samba, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, conhecido também como Passarela do Samba. Além disso, é possível curtir os shows que acontecem na cidade, como Titãs e Emicida, no espaço Circo Voador; Thiaguinho, no Barra Music; Zé Ramalho, no Clube Monte Líbano, entre outros. 

Para acompanhar as atrações com muito conforto, o Bourbon Barra Premium Residence oferece tarifas especiais. A unidade conta com diárias a partir de R$ 259 + 5% de taxas em apartamento Duplo Superior, para o período dos eventos. Todos os pacotes incluem café da manhã servido no restaurante, estacionamento e internet Wi-Fi. Localizado no Bairro da Tijuca, possui acesso fácil e rápido a todos os pontos da cidade. O bairro é tranquilo e seguro, caracterizado pelas ruas arborizadas. O residencial fica próximo às praias da Barra e da Reserva. 

Para acesso mais rápido e fácil, oferece traslado por meio de balsa via Lagoa de Marapendi, um passeio em meio à natureza preservada que acaba na beira da praia. Além disso, está a poucos quilômetros do Centro de Convenções Rio Centro, da Cidade do Rock e dos Shoppings Rio Design e Barra Shopping. 

Serviço:

Bourbon Barra Premium Residence

Av. Malibu, 1.355, Condomínio Mundo Novo, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ

Reservas: 55 21 3622 4600

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

http://www.bourbon.com.br

Add a comment

Hospital de Curitiba oferece especialização em Medicina Intensiva

Hospital de Curitiba oferece especialização em Medicina Intensiva 

O Hospital VITA, com apoio do Instituto VITA de Ensino e Pesquisa (IVEP), está com mais uma novidade voltada para a saúde da população de Curitiba. Trata-se de um programa de especialização em Medicina Intensiva, reconhecido pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB), com duração de três anos, sendo 60 horas semanais, na UTI do Hospital VITA, localizado na Linha Verde Norte.

A especialização, voltada aos graduados em Medicina, oferece duas vagas e será coordenada pelos renomados médicos intensivistas Dr. Alain Luy e Dr. Hipolito Carraro Junior. Para concorrer às vagas ofertadas pelo programa de treinamento de serviços é necessário fazer inscrição via e-mail, enviar a documentação necessária e efetuar uma prova, que será realizada no dia 23 de fevereiro, das 8h30 às 10h. Logo após a avaliação será realizada entrevista individual com os candidatos. As inscrições para participar do processo seletivo são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia 22. 

Serviço:

Especialização em Medicina Intensiva 

Onde: Hospital VITA Curitiba

Endereço: Rodovia BR-116 Km 396, 4021, Bairro Alto, Linha Verde Norte - Curitiba – PR

Duração: três anos

Pré-requisito: Graduação em Medicina 

Inscrições para a prova: até 22 de fevereiro

Prova: 23 de fevereiro, quinta-feira, das 8h30 às 10h

Inscrições e informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

www.hospitalvita.com.br

 

Add a comment

Summer Sale do PolloShop: descontos de até 70%

Summer Sale do PolloShop: descontos de até 70% 

De 08 a 12 de fevereiro, lojas participantes da liquidação oferecerão itens com preços promocionais 

Oficialmente, o verão só vai embora no dia 21 de março, quando se inicia o outono. Enquanto isso, a estação mais quente do ano prevalece forte, com temperaturas altas e muito sol. Então, ainda dá tempo de aproveitar o verão com um visual moderno e dentro da temporada. E para os mais antecipados, é uma boa hora de adquirir peças bacias para o inverno, aproveitando as promoções. Para isso, o PolloShop – Shopping de Descontos vai promover mais uma edição do Summer Sale. De 08 a 12 de fevereiro, uma liquidação com até 70% de desconto. Durante o Summer Sale, as lojas participantes da promoção estarão com peças tanto da coleção verão quanto da temporada de inverno com preços promocionais.

A ação, segundo a coordenadora de marketing do shopping, Andréa Higashiyama, foi planejada para oportunizar aos clientes do Pollo uma nova opção de compra com uma ampla variedade de itens, a preços promocionais. “Essa ação Summer Sale já é tradicional aqui no Pollo, sendo muito esperada pelos clientes e pelos lojistas também. Com essa liquidação, nossos clientes podem comprar com preço mais acessível tanto os itens da moda verão, para usar ainda nesta estação, e também peças das coleções de inverno, já se preparando para os dias mais frios”, analisa Andréa. 

Serviço:

Summer Sale

De 08 a 12 de fevereiro

Rua Camões, 601 – Alto da XV

Horários de funcionamento:

Lojas: De segunda a sábado: 10h às 22h

Domingos e feriados: 14h às 20h

Praça de Alimentação: De segunda a sábado: 9h às 22h

Domingo e feriados: 10h às 20h

www.polloshop.com.br

facebook.com/polloshop

Add a comment

McDonald’s muda uniforme de funcionários

McDonald’s muda uniforme de funcionários

Escolha dos novos modelos será feita pelos próprios colaboradores dos restaurantes; looks modernos e despojados refletem o investimento da empresa em inovação

Nas próximas semanas, os cerca de 2 milhões de clientes diários do McDonald’s irão notar uma diferença nos restaurantes da rede. Os mais de 50 mil funcionários estarão trajando novos uniformes. Os novos modelos, a serem escolhidos por eles mesmos, trazem looks esportivos com listras e cores e modelagens confortáveis para trabalhar. As novas peças também são mais modernas, despojadas e dinâmicas, que atendem uma nova geração de funcionários e clientes.

“A rede está numa constante transição, que procura valorizar cada vez mais a personalidade de cada atendente e deixá-lo mais próximo dos consumidores. Queremos que os novos modelos sejam a cara de quem trabalha conosco e também surpreendam nosso público. Justamente por isso, deixaremos a escolha na mão da equipe. A implementação das novas peças acontecerá ao longo do ano”, explica Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, franquia que opera a marca McDonald’s na América latina.

O conjunto de cores, conforto e qualidade foram os principais requisitos para a estilista Patricia Saada desenhar os primeiros modelos. “Quando recebi o convite para assinar a criação dos uniformes foi uma das maiores satisfações que eu poderia ter, porque eu consegui unir duas paixões: o mundo da moda e do McDonald’s”, conta Patrícia, que é filha de um franqueado da rede e participou de um projeto que a capacita para dar continuidade aos negócios do pai.

“O processo de criação também envolveu um comitê com diversas áreas da companhia para termos propostas mais eficientes. Além disso, oferecemos a oportunidade para todos elegerem o modelo preferido, o que reflete a melhor forma que eles querem ser representados. Isso demonstra muito a nova maneira de liderar da empresa: apoiar as decisões levando as opiniões das pessoas sempre em consideração como forma de reconhecimento a elas”, acrescenta Paulo Camargo.

Com a missão de conectar os conhecimentos da operação de um restaurante à moda, a estilista selecionou duas opções para os atendentes: um modelo que faz referência aoschefs de cozinha e outro mais despojado, desenhado para traduzir a alegria dos funcionários, por meio de cores vivas. Além disso, terão modelos para os anfitriões e gerentes, entre outros.

Sobre a estilista

Patricia Saada Formou-se em Design de Moda pela Universidade Veiga de Almeida, em 2006. Passou dois anos nos Estados Unidos sendo treinada pelos melhores profissionais da área de Consultoria de Imagem. É formada pelo Fashion Institute of Technology (FIT), certificada em Análise de Guarda Roupa e Personal Shopper no StyleWorks, com Carol Davidson, e em Análise de Cor e de Estilo por Dominique Isbecque, no Image Resource Center of New York - onde também trabalhou por um ano. É membro da Association of Image Consultants International (AICI), a maior associação internacional para Consultores de Imagem do mundo.

Add a comment

Sorvetes Rochinha é a novidade do Shopping Estação

Sorvetes Rochinha é a novidade do Shopping Estação 

Conhecida pelos sabores de fruta de verdade marca inaugura quiosque com mais de 50 sabores entre sorvetes de massa e picolés

Tradicional no estado de São Paulo, a Sorvetes Rochinha aposta no mercado curitibano e abre mais um quiosque na capital paranaense, agora no Shopping Estação. Com 28 sabores de massa e 30 sabores de picolé, a marca se destaca pela utilização de frutas frescas em seus produtos. 

O cardápio contempla sabores tradicionais, como os lançamentos de 2017 goiaba e jabuticaba, além de limão, melancia, chocolate e uva, mas também tem opções de sabores singulares, como açaí com guaraná, coco com abóbora e gengibre. Isso sem contar com o carro-chefe da marca, o sabor coco branco, feito com coco fresco ralado, encontrado nas versões picolé e massa. 

Para agradar todos os paladares, a rede oferece a linha zero adição de açúcares e linha sem lactose. Há também sabores quem agradam o público fitness. O picolé Suco Verde, feito com maracujá, abacaxi, couve manteiga, gengibre e hortelã; e o Bronze, que como o próprio nome sugere, auxilia a manter o bronzeado, com alimentos ricos em betacaroteno, entre seus ingredientes estão cenoura, morango e gengibre. 

Os valores dos picolés variam entre R$ 6 e R$ 9. Os sorvetes de massa saem por R$ 7 (uma bola) e R$ 13 (duas bolas). 

Sobre a Rochinha 

A Sorvetes Rochinha iniciou suas atividades em 1981 no litoral norte de São Paulo, hoje são tradicionais na região. O sucesso da empresa Rochinha se deve, principalmente, à utilização de frutas em seus produtos. A marca procura manter alguns processos manuais em sua fabricação, como higienização e corte manual de algumas frutas. Atualmente, a marca possui lojas no litoral norte, capital paulista e Curitiba.

Rochinha

Piso L1

www.sorvetesrochinha.com.br 

 

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos