Cosy Home tem produtos de decoração personalizados

Cosy Home tem produtos de decoração personalizados

A loja especializada em tecidos, papéis de parede e persianas agora também oferece produtos de decoração personalizados.

Em uma parceria exclusiva com a Murall Estamparia, a Cosy Home – loja especializada em tecidos, papéis de parede e persianas está com mais uma novidade para os seus clientes: produtos de decoração personalizados. As opções variam de almofadas, mantas, tecidos em metro, papel de parede e até kit berços. 

O cliente pode optar por uma cor, estampa e estilo, desenvolvida e personalizada com exclusividade, para combinar com o seu projeto de decoração. Um dos destaques da novidade está nos desenhos infantis escolhidos para compor quartos de bebês; a linha de almofadas “Fauna” e “P&B”, por exemplo, desenvolvidas pela Cosy Home, podem ser combinadas com um papel de parede da mesma estampa, deixando a decoração completa. 

Além da personalização, a loja também oferece ao cliente um atendimento personalizado e exclusivo na escolha dos produtos, cores e estampas. “Esse também é um dos diferenciais da Cosy Home; nosso desejo é que o cliente saia daqui sem dúvida nenhuma, com todos os produtos que o seu projeto de decoração precisa e do jeito que ele sonhou”, comenta a sócia e designer de interiores Nitsa Vianna Soares. 

Os produtos de decoração personalizados já estão disponíveis na loja localizada na Rua Bruno Filgueira, nº 1352, no bairro Bigorrilho. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h30, e sábado, das 9h30 às 13h. Para mais informações, o contato da Cosy Home é: (41) 3030-6959. Acessa o site e saiba mais: http://cosyhome.com.br/. 

Um pouco sobre a Cosy Home

A Cosy Home - especializada em papéis de parede, tecidos e persianas – trabalha com as principais marcas e designers nacionais e internacionais do segmento. Sempre em sintonia com as tendências e tecnologias da área, a loja oferece, constantemente, novidades para seus clientes. São mais de 10 mil opções de tecidos e mais de 300 catálogos de papéis de parede (com dezenas de opções cada um), além de diversos modelos de persianas. Com um ambiente descontraído, alegre e atento à diversidade, a equipe Cosy é formada por pessoas que entendem a personalidade do cliente, proporcionando satisfação e a garantia do resultado desejado.

Cosy Home      

Endereço: Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho | Curitiba-PR

Telefone: (41) 3030-6959

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.cosyhome.com.br  

Instagram: @cosy_home

Facebook: facebook.com/CosyHomeBr

Add a comment

Mais de 350 profissionais do varejo participam de palestra no Shopping Mueller

Mais de 350 profissionais do varejo participam de palestra no Shopping Mueller

O evento aconteceu na última quinta-feira (2) no Cinemark do mall

As principais tendências esperadas para o varejo neste ano, observadas na 106ª edição do maior evento do setor do planeta, que aconteceu no começo do ano em Nova York, foram apresentadas no dia 2 de fevereiro no Cinermak do Shopping Mueller. Pelo sexto ano consecutivo, a devolutiva do Retail’s Big Show, com exclusividade pelo Grupo OM Comunicação Integrada - em parceria com o portal O Negócio do Varejo -, mostrou o apelo e a atualidade da sua temática ao reunir mais de 350 profissionais e executivos do varejo local. 

O público foi ao Cinemark para ouvir um time de peso, todos integrantes da caravana ONDV Special Program New York 2017, que se somou à delegação brasileira presente no evento, totalizando 1.145 pessoas e ficando atrás apenas da delegação do Canadá. Em Nova York, eles se misturaram aos mais de 35 mil participantes do Retail’s Big Show, visitaram stands entre 510 expositores, ouviram parte dos 310 palestrantes e interagiram com um público vindo de 94 países. Para fechar a programação, um tour pelas mais modernas e inovadoras lojas de varejo da capital do mundo – tudo que foi visto e ouvido lá, foi contado na palestra. 

O CEO do portal O Negócio do Varejo, Ricardo Guinâncio, deu início à palestra apresentando os principais insights e tendências verificadas na feira. O coordenador do núcleo de varejo da ESPM, Ricardo Pastore, reforçou o discurso ao mencionar que a comunicação entre marca e consumidor passou a demandar uma história. Dessa forma, com uma comunicação baseada em significados, o shopper encontra sentido em sua experiência, que agora exige conhecimento.   

A chamada nowconomy, economia que pede tudo para agora, deu o tom à fala de Sandra Turchi, sócia-diretora da Digitalents. Segundo ela, das 7 bilhões de pessoas do mundo, 4 bilhões estão conectadas à internet. Destas, mais de 3 bilhões estão conectadas às mídias sociais, representando 43% da população global.           

O evento foi encerrado com a apresentação do presidente da Brainbox, Zeh Henrique Rodrigues, que citou exemplos de lojas visitadas no tour da caravana em Nova York. Entre os cases de sucesso, a novastore da Adidas – com 4,1 mil m², 4 andares e que segue o stadium retail concept –, da T2Tea – que, ao promover uma imersão no universo do chá, abre espaço ao consumo de produtos de outras categorias –, da Sonos – conhecida como a Apple da homemusic, apresenta o conceito da construção da marca já no hall de entrada, um dos comportamentos que devem ser seguidos – entre outros exemplos. 

Serviço:

Pós NRF Big Show 2016

Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico

Telefone: 41 3074-1000

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Twitter: twitter.com/muellercwb

Instagram: @muellercwb

Add a comment

Lide Multimídia passa a atender a Editora Bonijuris

Lide Multimídia passa a atender a Editora Bonijuris 

A Lide Multimídia, agência de comunicação empresarial, passa a atender a Editora Bonijuris com o lançamento do mais novo livro “Facilitador do Novo CPC”, que tem como organizador o Luiz Fernando de Queiroz, fundador da Bonijuris. A empresa, criada em 1989, oferece diversos instrumentos e produtos voltados aos profissionais do Direito, estudantes e juristas. Mais informações no site www.bonijuris.com.br

Add a comment

Evento de Food Trucks acontece durante liquidação no Shopping São José

Evento de Food Trucks acontece durante liquidação no Shopping São José 

Um evento de food trucks acontece em paralelo à tradicional Etiqueta Rasgada do empreendimento  

O Shopping São José realiza a segunda edição do evento de Food Trucks na cidade, nos dias 10, 11 e 12/2 das 11h às 22h. Atento ao novo perfil dos visitantes que desejam ir além do consumo e compartilhar momentos únicos ao lado da família e amigos, o empreendimento reúne aproximadamente quinze opções gastronômicas. Hambúrgueres, sanduíches, cervejas artesanais, sobremesas e muito mais, estarão à espera do público em um espaço ao ar livre, anexo ao shopping, na rua Voluntários da Pátria, 293. O evento terá entrada gratuita, música ao vivo em horários específicos, espaço kids com escultor de balões e mesas de desenho. Também nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro mais de 100 marcas que compõem o mix de lojas do São José, estarão com descontos imperdíveis que podem chegar a 70% com a Liquida Etiqueta Rasgada.

 

Add a comment

PKB recebe primeira unidade em shopping do JPL Burgers

PKB recebe primeira unidade em shopping do JPL Burgers

Tradicional hamburgueria inaugura em março no ParkShoppingBarigüi 

Os empresários Jean Pierre Lobo e Arthur Di Braschi escolheram o ParkShoppingBarigüi para abrir a primeira unidade em shopping do JPL Burgers. Com previsão de inauguração para março, a tradicional hamburgueria curitibana busca reforçar a marca como opção premium dos sanduíches grelhados. “É uma conquista para a marca entrarmos no ParkShoppingBarigüi. Acreditamos que público do shopping procura qualidade e sofisticação com opções gastronômicas originais, garante o sócio-proprietário do JPL, Arthur Di Braschi. 

 A nova hamburgueria amplia o mix de restaurantes do ParkShoppingBarigüi que hoje conta com mais de 30 opções. “A chegada do JPL completa o cardápio premium  de opções gastronômicas do PKB”, destaca a gerente de Marketing do shopping, Silvia Pires Omairy. 

 Com a nova unidade, os cardápios de todos os restaurantes do JPL serão unificados com o objetivo de manter um padrão entre as unidades. Além disso, o JPL do shopping deve receber um sistema de autoatendimento por meio de aplicativo para smartphone e tela touch-screen. “Vamos garantir agilidade e praticidade durante o atendimento”, pontua o sócio-proprietário. 

 Os sanduíches do JPL são preparados com hambúrguer de 200 gramas preparados na grelha. Os clientes poderão provar os sucessos como os clássicos HellBurger, elaborado com muçarela, cheddar e bacon, e o New Yorker Ramone, que recebe muçarela, cebola crispy e molho lemon pepper, acompanhado de batatas fritas.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos