Réveillon com as delícias da Bella Gula

Réveillon com as delícias da Bella Gula

A maior rede de tortaria e café do Sul do Brasil conta com uma loja no Shopping Mueller, em Curitiba.

Que tal deliciosas sobremesas para a ceia de Réveillon? A Bella Gula destaca algumas de suas delícias como sugestão para a ceia. Entre os destaques estão a torta Divina (R$124,90 torta inteira e R$14,90 fatia) e a torta Maravilhosa (R$104,90 / inteira e R$12,90 / fatia), cada uma com 2kg em média. A torta Divina foi criada especialmente para as festas de fim de ano, elaborada com um delicioso bolo de baunilha, creme de nozes crocantes, bolo de amêndoas, doce de ovos com praliné de amêndoas e merengue suíço, a torta é uma divina combinação de sabores que vai transformar as festas de fim de ano em momentos ainda mais especiais. Já a Maravilhosa (R$104,90 / inteira e R$12,90 / fatia) é feita com discos de coco fresco recheados com doces de ovos e creme de leite condensado com coco. É uma naked cake com marshmallow e coco fresco em lâminas. 

As delícias da Bella Gula podem ser encomendadas pelo telefone (41) 3026-5330. Para o Réveillon as encomendas devem ser feitas até 30 de dezembro. Na loja também é possível encontrar alguns opções de tortas. A Bella Gula Curitiba está localizada no Shopping Mueller (Av. Cândido de Abreu, 17, Centro Cívico - Piso L1 - subsolo – quiosque 031). Para mais informações: http://www.bellagula.com.br.

Add a comment

Verão convida à degustação das saladas no Au-Au

Verão convida à degustação das saladas no Au-Au 

Para combinar com o verão, o cardápio do Au-Au traz uma seleção de saladas capaz de agradar todos os paladares. Leve e saborosa, esta seleção light do Au-Au conta com pedidas bem diferentes, que chegaram recentemente ao menu da rede, e fizeram grande sucesso: salada Caprese, Carpaccio e Tagliata. Estas opções podem ser degustadas nas lojas da Carlos de Carvalho, Cabral e Arthur Bernardes. 

A Tagliata é preparada com rúcula, lascas de queijo parmesão, steak e cogumelos paris salteados na manteiga e creme de aceto balsâmico. O steak é preparado ao estilo italiano deste prato: em tiras grelhadas. Esta salada pode ser saboreada por 32,90. 

Já a salada Caprese (R$ 24,90) leva rúcula, mussarela de búfala, manjericão e molho de pesto. O prato se tornou símbolo da Itália, já que apresenta as cores da bandeira daquele país. A versão sanduíche (R$ 20,90) conta com a salada em um pão tostado com maionese light. Outra novidade é a salada Carpaccio (R$ 22,90), preparada com carpaccio, rúcula, queijo parmesão ralado e molho de alcaparras. Ela também pode virar sanduíche, com pão tostado e maionese light, saindo a R$ 20,90. 

As saladas podem ser acompanhadas por um dos cinco molhos disponíveis no cardápio do Au-Au. O Ranch é preparado à base de cebola, alho e condimentos, enquanto o Parmesão tem este queijo em seu preparo. O French conta com mostarda, extrato de tomate e páprica. Já o Blue tem em sua base queijo gorgonzola, e o Italian é preparado à base de parmesão, especiarias e azeite. 

 

Au-Au Arthur Bernardes

Endereço: Av. Presidente Arthur da Silva Bernardes, 833

Funcionamento: de domingo a quarta, das 11h à 1h, quintas, sextas e sábados das 11h às 4h 

 

Au-Au Cabral

Endereço: Av. Munhoz da Rocha, 770

Funcionamento: todos os dias das 11h às 0h 

 

Au-Au Carlos de Carvalho

Endereço: Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 990

Funcionamento: de domingo a quinta das 11h às 0h30, sextas e sábados das 11h às 6h

 

www.auau.com.br

Add a comment

Entretenimento e gastronomia no primeiro dia do ano

Entretenimento e gastronomia no primeiro dia do ano 

Quem fica em Curitiba na virada do ano tem poucas opções de entretenimento e gastronomia. No primeiro dia de 2017, restaurantes e cinemas dos shoppings Curitiba e Estação estarão abertos ao público. 

Na Praça de Alimentação do Shopping Curitiba, tem opções para os mais variados paladares, a disposição: o bufê por quilo do Aroma’s, o Camarão Express, o George’s, o Madero, Mc Donald’s, Oven Pizza e o Mini Kalzone. O horário de funcionamento é das 11h às 22h. O Outback vai abrir no Largo Curitiba, das 12h às 22h. 

O cinema funcionará das 14h às 22h.   

No Shopping Estação, os restaurantes que abrirão das 11h às 22h são: Aroma Mineiro, McDonald’s, Rock Grill, Das Arábias, George’s, Bier Hoff, Madero, Au-Au e Burguer King. 

No dia 02 de janeiro, todas as operações voltam a funcionar no horário normal, das 10h às 22h de segunda a sábado, e das 11h às 20h aos domingos. 

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

 

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300 | www.shoppingestacao.com.br

@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Add a comment

Pátio Batel finaliza 2016 com grandes novidades em seu mix

Pátio Batel finaliza 2016 com grandes novidades em seu mix

Gallerist, Ateen, La Pasta Gialla, Bull Prime e Camicado estão entre as marcas que chegam ao shopping 

O Pátio Batel recebe seus clientes com novidades neste final de ano. O empreendimento amplia as possibilidades de compras e serviços com a chegada de oito novas e importantes marcas em seu mix de lojas. 

O e-commerce Gallerist acabou de abrir as portas ao público e reúne as mais conceituadas marcas do mercado. Esta é a segunda loja física no Brasil e fica no piso L2. Os apaixonados por moda poderão encontrar labels como Artsy Brasil, Iorane, Coven, Isolda, Gig, Lenny Niemeyer, A Niemeyer, Amapô, Cruise, entre outras. O shopping também recebe a marca carioca Ateen, que traz peças femininas versáteis, com um toque despojado para diferentes mulheres que tem em comum o desejo de se sentir bem e com estilo em qualquer ocasião. A loja está localizada no piso L2. 

O restaurante La Pasta Gialla, especializado na cozinha italiana contemporânea, chega ao shopping nos primeiros dias de 2017. A nova opção gastronômica do piso L3, oferece pratos especiais, assinados pelo renomado chef Sergio Arno. Quem também chega em breve, é a Bull Prime, primeira casa do Paraná com carnes da linha Swift Black. A abertura está confirmada para o início do ano e ficará no piso L3. Para aqueles que não querem escapar da dieta ou manter uma alimentação saudável, o quiosque Ecó – Comer Bem Viver, já chegou ao piso L2 do shopping e oferece diversas opções de snacks saudáveis. Entre as opções, podem ser encontradas barras de cereais, bolo salgado de espinafre ou granola doce. 

Especializada na comercialização de eventos de todo o Brasil, a Alô Ingressos chega ao shopping no mês de janeiro. O espaço ficará no piso L3 e carrega na bagagem mais de 20 mil eventos realizados em território nacional e mais de 100 milhões de ingressos emitidos. Outra novidade é a Bibi calçados infantis. Ela passa a compor o mix com uma loja exclusiva no piso L3. A empresa preza pelo conforto e design, com produtos criados especificamente para cada fase da criança, respeitando o processo de crescimento natural. 

A Camicado também chega em breve ao Pátio Batel, trazendo artigos e utensílios para casa e decoração, além de uma linha completa de eletroportáteis, e conta ainda com itens de cama, mesa e banho.

Add a comment

Com tecnologia double screen, Campanha de Natal do Sicredi registra 350 mil visualizações

Com tecnologia double screen, Campanha de Natal do Sicredi registra 350 mil visualizações

Ação inovadora da instituição financeira cooperativa permitiu ao usuário acompanhar a narrativa de vídeo, que ocorria simultaneamente nas telas do computador e do celular

Entre os dias 9 e 26 de dezembro, o Sicredi apresentou a campanha digital “Juntos Pelo Natal” (www.juntospelonatal.com.br). Na ação, criada pela agência digital DZ Estúdio, os usuários – associados ou não da instituição financeira cooperativa – eram convidados a assistir ao vídeo com os bastidores da fábrica do Papai Noel, usando duas telas ao mesmo tempo: a do computador e a do smartphone. Enquanto uma tela mostrava o bom velhinho, a outra ressaltava o trabalho dos duendes, reforçando a importância da cooperação para uma noite feliz.

A ação ainda contou com uma segunda fase, na qual exibiu um vídeo simplificado (https://goo.gl/fKLAQU), que reunia o Papai Noel e os duendes em uma única tela. Ao todo, o vídeo, criado pelo Estúdio Pé Grande, registrou mais de 350 mil visualizações no Facebook e YouTube.

Durante o período da campanha, mais de 80% das experiências foram realizadas entre o computador e o celular, por um público com idade entre 25 e 44 anos, números relevantes que reforçam o comportamento multitela do internauta brasileiro.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos