Lellis Trattoria promove semana das massas com 20% de desconto

Lellis Trattoria promove semana das massas com 20% de desconto 

No Dia das Crianças os pequenos de até oito anos não pagam 

Na semana em que se comemora o Dia das Crianças, 10 a 16 de outubro, a Lellis Trattoria surpreende os clientes com uma semana dedicada às massas com preços especiais. São 18 tipos de massas, entre opções secas, frescas (fabricação própria) e recheadas, que acompanham diferentes molhos. Todas as sugestões do cardápio podem ser solicitadas com 20% de desconto. 

Destaque para o Spaguetti com Frutos do Mar (de R$123,80 por R$99,04) e Rondelli al Quatro Formaggio (de R$115,50 por R$92,40). Importante lembrar que todos os pratos da Lellis Trattoria servem 2 pessoas. 

Este ano, o feriado acontece numa quarta-feira, dia 12, e nesta data, crianças até 8 anos não pagam. A casa oferece um menu especial para os pequenos, a título de sugestão. São seis opções de massas (Gnocchi, Raviolli, Capeletti, Fetuccine, Tagliarini ou Spaghetti), com quatro opções de molhos ou Filé Mignon acompanhado de arroz e fritas ou purê e arroz. 

De acordo com o proprietário da casa, João Lellis, “essa é uma boa oportunidade para reunir amigos e familiares para jantar fora”. Após uma pequena pausa, vale ressaltar, a casa retomou sua festejada atração musical, dupla de violão e acordeon, de segunda a sábado, das 20h à 1h. 

Serviço:

Semana das Massas na Lellis Trattoria

Período: 10 a 16 de outubro

Endereço: Rua Gonçalves Dias, 51, Batel

Telefone: (41) 3242-9320

Horários de atendimento: segunda a sexta-feira, das 11h30 às 16h e das 19h à 1h da manhã. Sábados, domingos e feriados das 11h30 às 17h e das 19h à 1h da manhã

Site: www.lellis.com.br

Add a comment

Véspera do feriado na Vibe tem alemão Phonique no line up

Véspera do feriado na Vibe tem alemão Phonique no line up 

Uma das grandes revelações da cena de Berlim que ganhou o mundo, o DJ Phonique toca na Club Vibe na véspera do feriado, terça-feira (11/10). Integrante da turma responsável por movimentar a cena eletrônica da capital alemã nos anos 90 e 2000, o projeto de Michael Vater investe no deep e tech house. A noite, que começa às 23h, tem ainda Diogo Accioly e Leo Scheidt & M Slivak na pista principal. Na sala Vip, tocam Pacca & Macco e Tássio b2b Andrade. As entradas antecipadas já estão no segundo lote, no site www.aloingressos.com.br. 

Phonique começou sua carreira como produtor de festas underground nos anos 90 em Berlim, e começou a discotecar apostando nos ritmos fortes e marcantes do old school, hip hop e drum n' bass. Suas grandiosas festas garantiram destaque na Alemanha, mas nos anos 2000, com hits como "John" e "The Red Dress", ele passou a ter reconhecimento internacional. Venceu o Betport Awards e o DJ Awards de Ibiza, ambos na categoria deep house, o que o tornou ícone do gênero. 

O paulista Diogo Accioly vem ganhando reconhecimento por seus sets de house e techno, tendo inclusive recebido elogios de Phonique. Em sua carreira, já dividiu o palco com grandes nomes como Loco Dice, Solomun, Cassy e John Tejada. Já Leo Scheidt e Mathes Slivak conquistam seu espaço em Curitiba, terra natal da dupla, com um techno dançante e bem produzido, em faixas lançadas pela gravadora Secret Tune Records. 

Véspera de feriado com Phonique no Club Vibe 

Data: terça-feira, 11 de outubro

Horário: a casa abre às 23h

Entrada: antecipados no site www.aloingressos.com.br a R$ 40 feminino e R$ 70 masculino no primeiro lote

Endereço: R. Desembargador Motta, 2311, Batel, Curitiba - PR

Informações: (41) 3093-9911 | www.facebook.com/ClubVibeOfficial

Add a comment

Costuraria: um novo conceito reúne arte, moda e sustentabilidade

Costuraria: um novo conceito reúne arte, moda e sustentabilidade

Ateliê de costura localizado no Novo Batel inova ao desafiar os clientes a pensar a moda 

Um conceito inovador em costura, unindo arte, moda e sustentabilidade, é a proposta da estilista Carolina Nogara, criadora do Costuraria C. Nogara. A proposta é clara e criativa: transformar e pensar artisticamente todo o processo de confecção, reparo ou customização de roupas e acessórios. O objetivo é reciclar e reutilizar materiais, dando nova vida às peças resgatadas do armário das clientes, ou criando peças inteiras a partir dos retalhos que Carolina seleciona e aplica em suas criações exclusivas. 

“Gosto de pensar que dou continuidade ao trabalho das antigas modistas, que investiam seu olhar refinado na leitura perspicaz do estilo que as pessoas gostariam de expressar ao vestir. Meu trabalho é personalíssimo e valoriza o gosto individual e a expressão própria de cada pessoa”, conta Carolina Nogara. 

Localizado no Shopping Novo Batel, a Costuraria C. Nogara é uma opção não apenas para sair bem vestida, mas um ateliê criativo que estimula a imaginação.  Carolina proporciona aos clientes customizações de peças antigas, criação de novas roupas e modelagens diferenciadas para todos os tamanhos. 

“A Costuraria é o local ideal para quem não consegue se adequar as modelagens tradicionais oferecidas pelas grandes lojas. Nosso objetivo é vestir todas as pessoas e em todos os tamanhos. Gordinha, magrela, não interessa, o que interessa é o modo como cada um se afirma no seu próprio estilo”, define. 

A Costuraria C. Nogara funciona no andar principal do Shopping Novo Batel, de segunda a sábado, das 10h às 20h. 

Add a comment

Filial da Neodent no RJ agora em novo endereço

Filial da Neodent no RJ agora em novo endereço 

Além de produtos Neodent, nova unidade também conta com produtos Straumann e AmannGirrbach 

A filial da Neodent na cidade do Rio de Janeiro (RJ) passa a atender em novo endereço, na Praia de Botafogo, 440, sala 1601, 16º andar. O novo espaço, perfeitamente preparado em uma área de 440 m² e em funcionamento desde 05 de setembro, conta com todas as soluções da linha Neodent, além de oferecer produtos Straumann e AmannGirrbach, tudo para proporcionar ainda mais conforto e comodidade aos clientes, que já podem visitar a nova unidade e ser atendidos por uma equipe de 31 colaboradores especialmente capacitados. 

“Nosso foco é não apenas estarmos próximos aos nossos clientes, mas fazermos isso com qualidade. Queremos garantir um espaço mais confortável e de melhor acesso a todos”, relata Tania Able, Diretora de Vendas Nacional Neodent. 

A Neodent oferece soluções completas quando o tema é a substituição do elemento dental, contribuindo assim para a promoção de milhares de novos sorrisos todo dia. Prova disso é a importante marca atingida pela empresa em 2015, quando chegou a números extremamente expressivos para o mercado de saúde bucal, vendendo, pela primeira vez em seus mais de 20 anos de história, 1 milhão de implantes no Brasil, tornando-se a única empresa do segmento do mundo a atingir esta marca em um único país. 

Com produtos que atendem a praticamente todas as necessidades clínicas, a Neodent investe fortemente em pesquisa. Soma-se a isso o suporte técnico altamente capacitado em todo o país, por meio de uma equipe profissional de mais de 200 assessores comerciais, 17 lojas e 3 centros de distribuição - uma estrutura única para o segmento, que não existe em outros países. 

“Acreditamos muito na importância de trabalhar com produtos de alta qualidade, desenvolvidos por meio de muita pesquisa, com modernos processos de fabricação e rígido controle de qualidade, por isso, nossa missão é fornecer soluções completas que permitam a nossos clientes trabalharem 100% com produtos originais Neodent e assim ter acesso à Garantia Vitalícia* da Neodent, quando o assunto for substituição de dentes”, destaca o CEO Neodent, Matthias Schupp.

Add a comment

A cerveja que desce redondo está de cara nova

A cerveja que desce redondo está de cara nova

Skol apresenta nova identidade visual dos produtos

Skol, a cerveja líder de mercado no país, está de cara nova. A partir desse mês, todas as embalagens de Skol pilsen ganham um novo layout: o amarelo ficará mais aparente e o grande destaque vai para a seta. A ideia foi exaltar a marca registrada de Skol, “a cerveja que desce redondo ”que vira o grande protagonista da embalagem, com cores fortes e contrastantes no entorno, elementos que trazem dinamismo e irreverência.

Para Fábio Baracho, diretor de marketing de Skol, o principal objetivo com essa mudança é refletir a atitude de Skol nas embalagens da marca. “Skol é uma cerveja antenada, a frente do seu tempo, que está sempre em sempre em busca de novidades para surpreender o consumidor. Com o novo visual, Skol passa a refletir essa atitude de marca também em sua embalagem.” declarou Fábio.

Segundo Fred Gelli, cofundador e CEO da agencia Tátil, responsável pela criação da nova identidade, o conceito foi pensado para ressaltar as fortalezas já existentes de Skol. “Trabalhamos explorando as grandes forças da marca: o amarelo traz a vibração e a energia que está em tudo que SKOL faz e a seta, que é um poderoso ícone gráfico com significados fortes, item que poucas marcas conseguem construir com tanta consistência. O melhor ainda está por vir nos desdobramentos de toda a identidade visual”, afirmou Fred. 

A distribuição da novidade já foi iniciada e estará disponível nos principais pontos de venda do país. As novas embalagens incluem o portfólio como as latas de 350ml, 269 ml, 473ml; as garrafas de 300ml, 600ml e 1L, além dos packs secundários. 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos