ADVB-PR celebra 40ª edição do Top de Marketing
Festa de premiação será realizada nesta quarta-feira, 25 de novembro, no Teatro Guaíra
A crise econômica obrigou as empresas a inovarem nas estratégias de negócio no ano de 2015. E o resultado poderá ser visto na próxima quarta-feira, 25 de novembro, durante a festa de premiação do Top de Marketing, promovido anualmente pela ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná). E por ser a 40ª edição do prêmio, a entrega dos troféus será realizada pela primeira vez no Teatro Guaíra.
A qualidade dos cases é um dos pontos fortes da edição comemorativa. "Buscar a diferenciação é a única forma de sobreviver em momentos de dificuldade. E isso foi refletido nos cases inscritos no Top deste ano", explica o presidente da ADVB-PR, Ronie Pires.
Em 2015, o "Oscar de Vendas e Marketing do Paraná" vai premiar dez categorias, sendo duas inéditas: Agronegócio e Digital. "Esses segmentos estão crescendo muito e decidimos premia-las de forma específica, pois até então acabavam entrando em outras categorias", argumenta Pires.
Os vencedores deste ano são:
Agronegócio - Gazeta do Povo - "Expedição Safra"
Comunicação: Rede Massa - "A consolidação da vice-liderança na cidade de Maringá";
Digital - Gazeta do Povo - "enkontra.com";
Educação e Ensino: PUC-PR, com o case "Acolhida aos Calouros";
Indústria: Vapza - "Estruturação de Produtos";
Mercado Financeiro: Governo do Estado - Nota Paraná: CPF na nota é dinheiro de volta";
Mercado Imobiliário: VCG Empreendimentos Imobiliários - "Parque das Artes";
Serviços: Hard Rock Cafe Curitiba - "This is hard Rock Cafe";
Varejo: Condor Super Center, com o case "Condor 40 anos";
Veículos e Mercado Automobilístico - Volvo - "Acelerando o Futuro".
Além dos cases premiados, o Top de Marketing 2015 vai realizar uma homenagem diferenciada na categoria Responsabilidade Social. O vencedor deste ano foi o Shopping Mueller, com o projeto "Mueller Ecodesign Social".
Grand Prix - O ponto alto do evento será a revelação do nome do vencedor do "Grand Prix". O troféu será concedido à empresa que recebeu a avaliação mais alta da comissão julgadora, formada por especialistas das áreas de comunicação, marketing e vendas.
O coordenador da comissão organizadora do Top de Marketing 2015, Eduardo Jaime Martins, destaca que neste ano a avaliação dos cases foi feita de uma forma diferente dos anos anteriores. "Antigamente, enviávamos os cases para os julgadores avaliarem, cada um com o seu critério. Este ano, juntamos todos num mesmo dia e local para fazer a seleção, contando com a auditoria e metodologia da empresa Datacenso. Foi uma decisão acertada, que tornou o julgamento ainda mais assertivo", ressalta.
Personalidades de destaque - A entrega do Prêmio Personalidade do Ano é mais uma atração da festa do Top de Marketing. O concurso, coordenado pelo vice-presidente da ADVB-PR, Luiz Carlos de Carvalho, elege os profissionais e empresários de maior destaque no Estado. Os vencedores de 2015 são:
Personalidade do Ano: José Aroldo Gallassini, presidente e Fundador da Coamo Agroindustrial Cooperativa, que vai receber o Troféu Francisco Cunha Pereira Filho.
Personalidade de Comunicação: Márcio Villela, presidente da AERP (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná);
Personalidade de Marketing: Ricardo Sanfelice, vice-presidente de Marketing da Telefônica Vivo;
Personalidade de Vendas: Marcelo Bergerson, presidente da Bergerson, eleito.
Serviço:
Top de Marketing 2015 e Prêmio Personalidade do Ano ADVB-PR - Festa de Premiação
Quando: 25 de novembro (quarta-feira), a partir das 19h30
Local: Teatro Guaíra
Endereço: Rua XV de Novembro, 971 - Centro - Curitiba - PR
Informações: (41) 3085.3124 ou www.advbpr.com.br